Zinho cogita Adriano contra o Atlético-MG de R49, mas afirma: ‘precisa render o melhor’

O jogo-treino da última quinta-feira deixou o Imperador cheio de dores

Adriano Imperador | Divulgacão
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo, para o jogo contra o São Paulo, o técnico Dorival Junior confirmou a entrada de Wellington Bruno no ataque. Ainda ligado ao tricolor paulista, Cleber Santana está fora. A opção pelo camisa nove é de momento. Enquanto se prepara o retorno do camisa 10: Adriano.

O jogo-treino da última quinta-feira deixou o Imperador cheio de dores, parte natural da preparação para voltar. Mas sua reestreia divide opiniões. Se o técnico Dorival Júnior prefere não dar prazo, o diretor Zinho enxerga o horizonte, e vê como decisivos os dias livres após o jogo contra o tricolor paulista .

? Vamos fazer mais amistosos nos dez dias livres e ver a evolução dele. Se terá condições para o jogo contra o Atlético-MG ? disse Zinho.

Nesta sexta-feira, Dorival deixou claro que não escalaria Adriano nas atuais condições, como o Jogo Extra revelou após o amistoso. O técnico, porém, expôs o lamento por ainda não poder contar com o jogador.

? Não podemos colocar pressão em cima de um profissional que, para nós, seria fundamental se estivesse bem, preparado e treinado para jogar 10, 15 ou 90 minutos. Mas jamais vou expor um profissional em qualquer circunstância, independentemente do momento da equipe ? afirmou.

Zinho, novamente, se mostrou a favor da utilização em tempo reduzido, desde que o Imperador tenha o mínimo de condições e não prejudique o time em uma partida oficial.

? A partir do momento que ele tem condição de jogar, pode ser 10, 20 ou 30 minutos, mas precisa entrar e render o melhor. O tempo em campo não é fundamental, é importante estar com condições de aguentar um jogo, protegendo o atleta e o clube ? destacou o dirigente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES