Ariano direto, Aquário frio! Sinais que cada signo dá quando quer terminar - Quando a relação fica ruim

Às vezes, os sinais são claros e evidentes, mas também podem ser exatamente ao contrário —e isso tem bastante a ver com astrologia - Quando a relação fica ruim

Slide 1 de 13
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quando a relação fica ruim

Quando a relação fica ruim, é fácil identificar se uma das partes do casal está mais propensa a colocar o ponto final do que tentar reforçar o laço que os une. Às vezes, os sinais são claros e evidentes, mas também podem ser exatamente ao contrário —e isso tem bastante a ver com astrologia. As informações são do Universa UOL.

"Aquarianos são muito distantes nos relacionamentos amorosos e, muitas vezes, esse distanciamento pode parecer frieza aos olhos do parceiro, da mesma maneira que os virginianos são acostumados a criticar bastante a pessoa que está ao seu lado, o que pode ser um sinal de cuidado", exemplifica a astróloga a psicoterapeuta Lucilla Affonso.

Já que cada representante do zodíaco tende a sinalizar de maneira diferente seu descontentamento e desejo pelo fim, é possível identificar posturas comuns entre os signos solares. É o que a especialista revela, a partir de agora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 13
SEÇÕES