Confira a previsão dos anjos de cada signo no mês de maio

Os mensageiros celestiais revelam o que o mês reserva para cada signo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

É hora de conferir as revelações dos mensageiros celestiais para o seu signo! Descubra os melhores conselhos do astrólogo João Bidu para maio de acordo com as previsões dos anjos; todos os signos do Zodíaco recebem um recado especial. Olha só!

ARCANJO DO MÊS - RAFAEL

ReproduçãoRafael, arcanjo regente do mês de maio, é reconhecido pelo seu poder de cura. Seu nome significa exatamente isso: “Deus cura” ou “cura divina”. Por isso, se você, algum familiar ou amigo estiver enfrentando uma doença física ou mental, é indicado pedir a intercessão desse glorioso arcanjo.  

Em uma quarta-feira, entre 14 e 15 horas, acenda um incenso de lavanda e leia com fé o Salmo 39. Deixe o incenso queimando até o fim. Quando acabar de rezar, escreva seu pedido em um pedaço de papel e guarde-o na Bíblia até a graça ser concedida. Sopre as cinzas do incenso ao vento. Ao alcançar a graça que pediu, enterre o papel em um vaso de hortelã.

O arcanjo Rafael é o protetor das pessoas nascidas entre 21 de maio e 20 de junho. Ele estimula nos seus protegidos o poder de comunicação, o raciocínio rápido e a criatividade. Quem nasceu nesse período tem agilidade mental, mas também uma tendência a deixar tudo para depois. Um pouco mais de disciplina pode ajudar a acelerar a concretização dos objetivos. 

ORAÇÃO ESPECIAL

“Arcanjo Rafael, o chamado 'médico de Deus', ouça o meu clamor neste momento de temor, dúvida e aflição. Rogo para que devolva a saúde a mim - ou à pessoa especial em minha vida (diga o nome do parente ou amigo enfermo). Que seu exército de anjos esteja a postos para oferecer o restabelecimento imediato, consagrado arcanjo. Consciente das necessidades que se revelam urgentes, enxergo a reação do organismo à ação dos medicamentos dos homens. Mas é a força da fé que nos ensina a confiar na sua providência para que também a alma se recupere e volte a exalar vitalidade. Meu sentimento é de gratidão. Amém!”

Confira as previsões dos anjos para maio de 2020:

Reprodução

Áries (21/3 a 20/4) – Samuel 

Sua mente privilegiada estará em um momento especial para lidar com pendências e bater metas profissionais. Aproveite essa inclinação para organizar sua agenda e analisar sua vida financeira com bastante senso prático e sem afobação. Procure avaliar melhor a qualidade das suas amizades, pois depois do dia 11, as atitudes de um falso colega poderão ser frustrantes. No amor, haverá mais entrega entre você e seu par nas primeiras semanas. A partir do dia 15, o que estará no seu foco será sua saúde, que deverá receber a devida atenção.

Missão do mês: Organizar contas e projetos para se realizar na profissão.

ORAÇÃO ESPECIAL: “Iluminado arcanjo Samuel, peço-lhe que apure a minha capacidade de discernimento. Que eu siga na direção do bem e só atraia ao meu lado pessoas de coração puro, palavras honestas e intenções sinceras. Suplico-lhe que afaste da minha jornada os interesseiros, mentirosos e manipuladores. E que esses possam se transformar ao ser afetados pela luz do seu amor.”

Touro (21/4 a 20/5) – Anael

Anael anuncia uma fase próspera! Logo depois do seu aniversário, o convívio com seus familiares será marcado pela harmonia. Poderá receber boas notícias e curtir momentos prazerosos com os amigos. Porém, um deles deverá tomar uma atitude condenável, ameaçando o relacionamento de vocês. Use sua intuição para se preparar para esse possível rompimento. No trabalho, exercite a paciência ao lidar com atrasos e imprevistos. Por outro lado, será uma fase positiva para lucrar. A dois, seu desafio será policiar seu ciúme. 

Missão do mês: Ser mais tolerante para administrar imprevistos.

ORAÇÃO ESPECIAL: “Ouça meu clamor, poderoso Anael, para que uma de minhas principais virtudes, a paciência, seja lapidada no dia a dia profissional e nos contatos familiares. Que eu não tome atitudes precipitadas, nem profira palavras duras das quais possa me arrepender. Encha meu coração de esperança, amor, coragem e fé. É grande a minha confiança na sua proteção, Anael!”

Gêmeos (21/5 a 20/6) – Rafael

A ansiedade poderá ser sua principal inimiga neste mês, alerta Rafael. Por conta dela, é provável que você se desentenda com parentes e amigos, gerando situações complicadas e desgastantes. O melhor é evitar discussões, esperando os ânimos esfriarem diante de potenciais desavenças. Até a metade do mês, o romance estará esbanjando sintonia. Depois, caberá a você dialogar mais e oferecer apoio à pessoa amada. Na segunda quinzena, as coisas vão caminhar melhor no trabalho, mas há risco de uma negociação sofrer um corte.

Missão do mês: Apostar no diálogo para a paz reinar no dia a dia.

ORAÇÃO ESPECIAL: “Meu vigilante arcanjo Rafael, faça com que a discórdia passe longe da minha casa. Que possamos, meus familiares e eu, celebrar a magia do encontro e a oportunidade de crescimento espiritual, alimentado pelo amor, pela bondade e pelo respeito. Empreste sua luz aos nossos corações, eliminando o ressentimento, o desgosto e a indiferença. Amém!”

Câncer (21/6 a 21/7) – Gabriel

Gabriel avisa que o período será positivo para realizar sonhos materiais! É possível que um parente ou amigo convide você para formar sociedade ou para desenvolver um trabalho temporário. Como esse empreendimento deverá aquecer o setor financeiro, preste atenção na sua sensibilidade para essa chance não escapar das suas mãos. Se planeja conquistar alguém, cuidado com divergências. Caso viva um romance firme, há possibilidade de atrito a partir da metade do mês. Seja mais paciente e alivie as tensões com conversas maduras e carinhosas.

Missão do mês: Agarrar a chance de lucrar com parceria ou uma nova atividade.

ORAÇÃO ESPECIAL: “Arcanjo Gabriel, anunciador da boa-nova, rogo a ti para que abençoe meus pensamentos, minhas escolhas e minhas ações. Sob tua inspiração, sei que posso honrar as promessas de bem-aventurança destinadas a mim pelo Pai, Nosso Senhor Todo-Poderoso. Que tua presença se transforme em minha fortaleza e fonte de esperança a cada manhã. Assim seja!”

Leão (22/7 a 22/8) – Miguel

Acreditar nos sentimentos da pessoa amada e na solidez da sua relação afetiva será decisivo para a harmonia imperar na vida a dois, esclarece o arcanjo Miguel. O motivo: é possível que sua união seja atacada por fofocas, palpites e intromissões. Portanto, antes de dar ouvidos a terceiros, divida suas dúvidas com sua alma gêmea para não abalar a paz e a lealdade entre vocês. No trabalho, sua capacidade de liderança deverá gerar frutos. Seu desempenho vai ser notado pela chefia e há uma boa chance de conseguir promoção no serviço.

Missão do mês: Confiar no seu par para a sua união se consolidar.

ORAÇÃO ESPECIAL: “Arcanjo Miguel, meu valente protetor, ouça a prece desse fiel que valoriza o amor sobre todas as coisas. Faça com que minha relação afetiva esbanje carinho e companheirismo. Que junto ao meu par eu possa praticar os ensinamentos cristãos, inspirando quem estiver ao meu lado a abrir a alma para Jesus fixar morada. Seja o farol do meu caminhar, arcanjo Miguel!”

Virgem (23/8 a 22/9) – Rafael

Os primeiros 15 dias do mês serão perfeitos para conhecer gente nova, viver experiências diferentes e expandir seus horizontes. Por isso, aproveite esse astral iluminado para crescer como pessoa e como profissional. No trabalho, poderá mostrar seus talentos, mas será necessário respirar fundo e equilibrar as emoções para lidar com problemas e imprevistos. O campo sentimental contará com proteção até a primeira quinzena. Depois, você precisará controlar suas palavras e atitudes para não ferir a pessoa amada, alerta Rafael.

Missão do mês: Aproveitar a chance de ampliar seus horizontes.

ORAÇÃO ESPECIAL: “Guardião Rafael, suplico a ti que abrande os ímpetos do meu ser para que eu não profira palavras duras nem tome atitudes ríspidas. Faça com que minhas relações pessoais sejam proveitosas e inspiradoras, pois a minha vontade de acertar é maior do que a inquietação e a insegurança. Que nos dias de profunda aflição, eu repouse nos seus braços, amado arcanjo.”

Libra (23/9 a 22/10) – Anael

Caso esteja só, o começo do mês será ideal para conquistar uma pessoa especial. Se já vive um relacionamento estável, espere uma fase plena de sintonia. No entanto, depois do dia 15, preocupações com familiares mais jovens talvez arranhem a tranquilidade da sua união, adverte Anael. O que fazer? Apostar no diálogo e não discutir quando estiver triste ou com raiva. O melhor é esperar as coisas se acalmarem antes de aparar arestas. Profissionalmente, estão previstos altos e baixos. Seu arcanjo aconselha você a trabalhar no seu canto. 

Missão do mês: Manter a paz de espírito para preservar o romance.

ORAÇÃO ESPECIAL: “Querido Anael, meu arcanjo protetor, peço-lhe que dirija seu olhar para o meu trabalho. Que eu possa crescer pelas minhas competências, atingir metas e contribuir para a conquista de um ambiente profissional saudável. Que eu seja o sustento e o orgulho da minha família, garantindo aos meus uma vida digna, venturosa e próspera. Gratidão, arcanjo Anael!”

Escorpião (23/10 a 21/11) – Azrael

Entre os dias 7 e 13, boas novidades vão chegar para quem prestar concurso, participar de processo seletivo ou estiver a fim de tocar o próprio negócio. Caso já tenha um serviço fixo, Azrael anuncia uma fase marcada pela criatividade. Você poderá, inclusive, incentivar seus colegas interessados em progredir na carreira. No seu lar, há sinal de conflito depois do dia 11: tente não se estressar com os parentes para não inflamar as discussões. No amor, convém reavaliar sua conduta diante de um caso secreto, já que há risco de aborrecimentos.

Missão do mês: Ter foco para desfrutar de bênçãos profissionais.

ORAÇÃO ESPECIAL “Amado Azrael, mensageiro celestial, rogo a ti para remover da minha vida os obstáculos, as intransigências e as maledicências. Que os votos dos invejosos sejam infinitamente menores do que a minha fé. E que as investidas dos meus rivais desmoronem pela inconsistência, indignidade e imoralidade. Faça do meu coração um relicário do amor de Cristo. Amém.”

Sagitário (22/11 a 21/12) – Saquiel

Saquiel recomenda discrição em conversas com amigos e familiares, porque sua mania de falar demais poderá provocar situações difíceis de contornar. A solução é brecar seus impulsos e pensar antes de se posicionar em encontros sociais. Período produtivo no seu emprego: a chefia deverá reconhecer seus esforços e lhe garantir algum tipo de gratificação. Tenha cautela, pois há sinal de dificuldades na comunicação entre você e seu par neste mês. Caso esteja só, é possível que, a partir da segunda quinzena, sinta atração por alguém do seu convívio.

Missão do mês: Pensar mais antes de falar para evitar saias-justas.

ORAÇÃO ESPECIAL:  “Arcanjo Saquiel, príncipe da inspiração, ouça o meu chamado. Diante das necessidades legítimas que identifico, suplico-lhe que ouça as preces desse humilde fiel. Atenda ao meu pedido, se assim o merecer (faça seu pedido), e renove minhas esperanças a cada amanhecer. Seja o combustível da minha fé e da minha alegria, adorado Saquiel. Amém!”

Capricórnio (22/12 a 20/1) – Cassiel

É hora da colheita, avisa o arcanjo Cassiel! Nas primeiras semanas do mês, seus protegidos vão demonstrar carisma, gratidão e entusiasmo diante das novas experiências de vida. Por isso, vale a pena concretizar projetos pessoais ou profissionais, lucrar e usufruir intensamente as emoções no amor - esse astral deverá durar até a primeira quinzena. Já a partir da segunda, é melhor segurar os gastos e controlar a sinceridade nos encontros em família. Na sua união, a tolerância e a compreensão evitarão os desgastes; abrace esse conselho do seu arcanjo!

Missão do mês: Transformar sonho pessoal ou profissional em realidade.

ORAÇÃO ESPECIAL: “Glorioso arcanjo Cassiel, suplico a ti que desperte minha alma para que eu possa reconhecer as bênçãos derramadas sobre a minha vida. Agradeço pela minha saúde e pela concórdia no meu lar. Demonstro gratidão pelo poder do intelecto e pela força da razão. Também celebro a grandeza do meu coração, capaz de acolher a tua proteção e o teu infinito amor!”

Aquário (21/1 a 19/2) – Uriel

Uriel anuncia um mês afortunado na convivência familiar. Você saberá se entender com seus parentes e os laços de afeto serão renovados. Isso deverá se refletir na sua saúde, que estará superfavorecida. Anote na agenda: a segunda semana do mês será a mais propícia para progredir no serviço. Mas, dinheiro extra e bons negócios só deverão aparecer no seu caminho a partir do dia 15. Se vive uma relação estável, o clima a dois estará caloroso. Caso esteja só, poderá ter êxito nas conquistas até o dia 10. Depois dessa data, é melhor ir com calma.

Missão do mês: Cultivar a paz e reavivar os laços de afeto no lar.

ORAÇÃO ESPECIAL: “Arcanjo Uriel, meu zeloso protetor, clamo a ti para que o sentimento de união se instale definitivamente na minha morada. Que meus familiares e eu possamos cooperar uns com os outros sob o manto do amor, do respeito e da cumplicidade. Que eu tenha sabedoria para mediar os conflitos e determinação para estimular a paz. Seja meu conselheiro, amado Uriel!” 

Peixes (20/2 a 20/3) – Asariel

Todo o cuidado é pouco neste mês para os assuntos do coração, destaca Asariel. Depois do dia 15, é possível que você sofra uma desilusão caso esteja só, ou se decepcione no romance se estiver numa relação estável. O conselho do seu protetor é manter os pés no chão, de modo que suas expectativas não voem alto demais. Procure usar a razão em vez da emoção na hora de tomar decisões. Em compensação, a fase será excelente para quem lida com vendas ou trabalha por conta. Seu poder de comunicação estará aflorado, garantindo seu sucesso. 

Missão do mês: Contar com a razão para escapar de ciladas do amor.

ORAÇÃO ESPECIAL “Asariel, senhor da intuição, dirijo-me a ti para que me proteja da mentira, da ilusão e da falsidade. Que eu consiga acessar minha essência para reconhecer a verdade no amor e nas amizades. Afaste de mim, zeloso Asariel, a opressão, o desengano e a humilhação. Que eu possa contemplar meu horizonte com a certeza de quem espera e sempre alcança. Amém!”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES