Horóscopo de janeiro: veja a previsão completa do seu signo no primeiro mês - Áries

Confira o que os astros revelam para sua vida amorosa, financeira, na saúde, no trabalho e para a família! - Áries

Slide 1 de 12
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Áries

O primeiro mês do ano de 2022 se revela como uma ótima oportunidade para as pessoas do Signo de Áries reavaliarem a forma como se posicionam publicamente. Trata-se de um período de revisão e de escuta, em que é importante considerar as críticas e desenvolver uma abordagem realista sobre as próprias falhas na hora de lidar com as pessoas. Em um momento como esse, amigos que não temem dizer o que pensam são uma preciosidade, e é preciso dar valor a eles.

Os dias 8, 9 e 10 de janeiro tendem a ser cruciais nesse processo de revisão do que precisa ser modificado na postura social das pessoas de Áries, e conversas importantes podem ocorrer nesses dias.

A Lua Nova de janeiro, nos dias 2 e 3, sugerem que este mês representa a renovação dos objetivos profissionais das pessoas de Áries. Enquanto muitos estarão de férias, Áries estará revendo e revisando estratégias para crescer profissional e materialmente. 

A segunda quinzena de janeiro traz outro tipo de revisão importante: a revisão das amizades. Pessoas de Áries se sentirão compelidas a reavaliar quem são as pessoas com quem devem buscar proximidade e quem são as pessoas que devem ser mantidas afastadas. A retrogradação do planeta Mercúrio a partir do dia 14 sugere mudanças de planos, reformulação de estratégias, sobretudo estratégias que dizem respeito a projetos de longo prazo.

Até o dia 24, convém tomar cuidado com brigas por questões ideológicas, políticas, filosóficas ou religiosas. Convém também evitar viagens longas, principalmente no primeiro dia do ano. A partir do dia 25 e até o fim do mês, o trânsito de Marte favorece uma postura mais assertiva e competitiva no trabalho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 12
SEÇÕES