Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este sábado (06)

Leão! A situação está um pouco rígida entre Plutão e Mercúrio, talvez hoje o dia não seja bem o seu dia

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este sábado (06) | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

♈️ ÁRIES 

Áries o seu dia tem tudo para ser incrível e recheado de boas energias. Saia de casa um pouco, vá ao supermercado, faça a feira, almoce com os amigos, curta a vida. Com Lua, Marte e Saturno juntos, os astros prometem mais dinamismo para este sábado. O consumo de álcool não é recomendado, vai de água mesmo. 

♉️ TOURO 

Hoje é dia de se divertir taurino, o sábado promete ser calmo, e pede um passeio mais tranquilo, que tal um parque ou visitar uma amiga que não vê há tempos?.  A Lua indo para Peixes deixa o ambiente mais favorável para um dia leve. Aproveite para alimentar seu lado espiritual, seja com canções, ações ou bons pensamentos. 

♊️ GÊMEOS

Para o signo de Gêmeos os astros recomendam um pouco mais de calma. É hora de refletir sobre sua vida profissional, acadêmica, ou as duas ao mesmo tempo. Se buscas por amor temos uma ótima notícia, com bons aspectos em Júpiter e Urano, talvez aquele relacionamento esteja mais perto do que você imagina. 

♋️ CÂNCER

Para os amores de Câncer, o dia de hoje guarda muitas surpresas, o tema viagem aparece forte. Não se prenda canceriano, busque por novos ares, passeios culturais, a vida é muito curta para se diminuir (isso serve para qualquer área da vida). Relaxe, aproveite o dia e curta um pouco.

♌️ LEÃO 

Olha o rugido do Leão! A situação está um pouco rígida entre Plutão e Mercúrio, talvez hoje o dia não seja bem o seu dia. Questões sentimentais podem vir à tona, talvez um dia não tão produtivo, mas acontece né. Pegue essa oportunidade e reflita sobre a importância de dias ruins na vida. 

♍️ VIRGEM 

Para o signo de Virgem o sábado vai ser de reflexão, tem dia melhor para isso. Aproveite a solitude para pensar em como anda sua vida, olhe para o lado espiritual, louvores de qualquer religião são bem-vindos. A movimentação da Lua para Peixes oferece uma forte profundidade emocional.

♎️ LIBRA 

E os de Libra? Na sombra e com água fresca. O sábado será ótimo, olhe para as relações que te deixam forte, um amigo, paquera e até mesmo familiar. Com o trânsito do Sol para o signo de Áries, os bons aspectos para os laços sentimentais tendem a estar mais em evidência. 

♏️ ESCORPIÃO

Quem é de Escorpião vai ter um sábado bem agitado, mas calma, tudo caminha para boas movimentações no amor e bem-estar. Deixe de coisa e chame aquele boyzinho ou girlzinha, para tomar um suco, fazer uma boa skin care e dar muitos beijinhos. Os astros indicam bons ares, se joga de cabeça.

♐️ SAGITÁRIO

Já para os queridos de Sagitário sobrou um dia para refletir. Repito, o sábado é o melhor dia da semana para fazer isso, a Lua em Peixes indica para o sagitariano um novo leque de ideias. Se tudo parecer um pouco mais distante que o normal, não se desespere, pensar é sempre um ótimo caminho.

♑️ CAPRICÓRNIO

Para Capricórnio o sábado promete ser de novas experiências, abra a mente e o coração, nada de se fechar. Como já citamos anteriormente, o trânsito da Lua entre o signo de Peixes possibilita para o capricorniano um novo mundo de ideias. A dica é não se desesperar, curta o momento sem medo. 

♒️ AQUÁRIO

Aquariano nato, mas não vai quebrar muita coisa hoje não. A dica do dia é tentar relaxar, algumas questões de difícil resolução podem vir à tona. Para se prevenir é melhor ignorar e curtir o sábado como conseguir. O momento é de fugir um pouco da pressão do dia e olhar para novas experiências.

♓️ PEIXES

O sábado chegou e você vai ter que acordar para vida Peixes. Olhe para temas como o seu financeiro e valores pessoais. Reflita sobre como anda gastando seu dinheiro, e energia também, não se deixe levar pelo supérfluo, é bom mas até que ponto?.  No mais aproveite seu dia!. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES