Horóscopo do dia: veja a previsão desta quarta-feira (20), para seu signo

Touro: Acalme o coração, curta momentos em família e invista no seu bem-estar. Faça um balanço dos últimos tempos e expanda a consciência

Horóscopo do dia: veja a previsão desta quarta-feira (20), para seu signo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Áries (21/03 - 20/04)

A entrada do Sol em seu signo inaugura um novo ciclo. Caminhos de realização pessoal estão iluminados. O novo ano astrológico anuncia crescimento financeiro e mudanças no ambiente social. Brilhe, seu poder de conquista está em alta!

Touro (21/04 - 20/05)

Acalme o coração, curta momentos em família e invista no seu bem-estar. Faça um balanço dos últimos tempos e expanda a consciência. Terapia, meditação e práticas espirituais trarão autoconhecimento e fortalecimento emocional.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

A partir de hoje, a vida social fica movimentada. As comunicações estão abertas. Pense coletivamente e faça a diferença. Relações profissionais podem se firmar. Brilhe e consolide a carreira. Prestígio em alta!

Câncer (21/06 - 22/07)

Brilhe, firme sua reputação, ganhe projeção e reconhecimento. A fase traz maior exposição e sucesso profissional. Mudanças podem aumentar seu poder, dar novo sentido à vida e renovar os sentimentos. O momento também favorece as formalizações.

Leão (23/07 - 22/08)

O Sol em harmonia com seu signo traz otimismo e autoconfiança. Você pode acertar documentações e planejar uma viagem especial. Explore outras culturas e inicie amizades num ambiente diferente. Chegou a hora de realizar sonhos!

Virgem (23/08- 22/09)

Começa hoje uma fase favorável a mudanças. Apesar do excesso de demandas, o coração ficará tranquilo e com maior segurança nas relações. Algo do destino pode se manifestar e fortalecer a sua fé. Aproveite intervalos para meditar e equilibrar suas energias.

Libra (23/09 - 22/10)

Comece uma fase gostosa no relacionamento. O novo ano astrológico trará mudanças positivas que levarão a mais estabilidade e segurança. Construa relações duradouras. Se estiver só, poderá se apaixonar. Clima quente no amor!

Escorpião (23/10 - 21/11)

Fortaleça sua posição e conte com mais organização e produtividade. O dia traz popularidade e projeção profissional. Aproveite para resolver assuntos práticos com mais agilidade nesta fase. Conte com estabilidade e segurança no amor.

Sagitário (22/11 - 21/12)

A partir de hoje, o Sol em harmonia com seu signo é promessa de mais entusiasmo, prazer e paixão. Curta as coisas boas da vida. Conexões com pessoas de outros lugares podem abrir portas no trabalho.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

É uma boa fase para proteger o patrimônio e viver com mais conforto. A vida familiar fica mais gostosa com entendimento e apoio mútuo. Organize a casa e doe coisas sem uso. Antigos ressentimentos desaparecerão. Cultive emoções positivas!

Aquário (21/01 - 19/02)

Acerte documentos, invista nos estudos e enriqueça seu repertório. As conversas de hoje podem criar um clima romântico no amor, imprima mais emoção numa relação especial e intensifique a vida íntima.  As conversas de hoje podem criar um clima romântico no amor, imprima mais emoção numa relação especial e intensifique a vida íntima.

Peixes (20/02 - 20/03)

Caminhos de crescimento financeiro ficam iluminados a partir de hoje. Negociações de trabalho tendem a ter andamento positivo, você pode conquistar clientes, aumentar o salário e se estabilizar. A saúde pedirá atenção aos hábitos.

(Com informações do Metrópoles)  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES