Horóscopo do dia: veja a previsão desta quinta-feira (28), para seu signo

Touro: Surpresas e imprevistos podem acontecer e pedir respostas rápidas. Os relacionamentos estão em destaque

Horóscopo do dia: veja a previsão desta quinta-feira (28), para seu signo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Áries (21/03 - 20/04)

Um mergulho nos sentimentos vai iluminar rumos. Cultive a serenidade. Planos de mudanças vão ganhar força. Sol e Mercúrio em seu signo destacam seu brilhantismo e vivacidade. Comece um novo ciclo de vida!

Touro (21/04 - 20/05)

Surpresas e imprevistos podem acontecer e pedir respostas rápidas. Os relacionamentos estão em destaque. Novidades na equipe podem trazer mais motivação no trabalho. Os encontros de hoje vão despertar empatia e fortes emoções. Finalize um longo ciclo.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

O foco no trabalho vai trazer excelentes resultados. Aumente a produção e ganhe maior visibilidade. O dia será bastante produtivo. Aproveite também para cuidar da saúde e do bem-estar. Conquistas pela frente!

Câncer (21/06 - 22/07)

Caminhos de maior realização profissional estão iluminados nesta fase. Amplie conexões e firme sua reputação. É um bom momento para reinventar a vida e construir relações de confiança. Novas relações podem entrar no radar. Amor em alta!

Leão (23/07 - 22/08)

O dia traz autoestima e escolhas sábias. Mudanças marcam esta fase com novas escolhas e lifestyle diferente. Encerre processos do passado e respire novos ares. Invista num futuro com mais liberdade – o universo conspira a seu favor!

Virgem (23/08- 22/09)

Mudanças e novos começos estão favorecidos. É um ótimo momento para iniciar relações, planejar uma viagem a dois e encontrar respostas íntimas e existenciais. Encontre uma solução jurídica, busque seus direitos e receba benefícios.

Libra (23/09 - 22/10)

Padrões de consumo serão reformulados. Você pode conquistar um aumento de salário e se estabilizar. O cotidiano fica mais agradável com novas atividades. Amor e trabalho poderão caminhar juntos nesta fase. Invista no seu bem-estar.

Escorpião (23/10 - 21/11)

As emoções estão à flor da pele, aproveite para intensificar o amor e resolver assuntos do coração. O dia também convida aos cuidados de beleza. Se estiver só, alguém pode chegar para ficar. A fase favorece o casamento e parcerias de trabalho. Brilhe e faça sucesso!

Sagitário (22/11 - 21/12)

Evite exageros, a saúde estará mais frágil. É um bom momento para fazer terapia e meditar. Solte a imaginação, atividades criativas ganham uma dose maior de inspiração. Cuide de quem você ama com gestos generosos.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Espere por surpresas gostosas – encontros inesperados tocarão o coração. Circule, confira lançamentos e descubra lugares agradáveis. Aumente a participação social e curta prazeres diferentes.

Aquário (21/01 - 19/02)

O dia traz projeção e popularidade. Fortaleça a imagem profissional e construa mais segurança para o futuro. Despesas podem aumentar nesta fase, que também traz conquistas financeiras. Gastos imprevistos poderão pesar no bolso. Evite estourar o orçamento.

Peixes (20/02 - 20/03)

Descubra novidades, circule e fique por dentro das tendências. O dia pode trazer surpresas gostosas e novos focos de interesse. Movimente a vida numa direção estimulante. Os encontros de hoje vão motivar novos projetos. Parta para a ação!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES