Horóscopo do dia: veja a previsão desta sexta-feira (22), para seu signo

Veja o horóscopo do dia 22/3 para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes

Horóscopo do dia: veja a previsão desta sexta-feira (22), para seu signo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Áries (21/03 - 20/04)

O dia trará instabilidade para seus planos e você deverá se adaptar às surpresas, se quiser evitar desgastes desnecessários. Cultive um olhar curioso e surpreenda-se com o que não estava previsto.

Touro (21/04 - 20/05)

O envolvimento com seus próprios projetos será determinante na construção das bases sólidas e seguras que você almeja para o futuro. Dê o primeiro passo pelos detalhes que transformarão os caminhos.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Você deverá cultivar um olhar crítico e mais objetivo para seus planos, se quiser concretizá-los com eficiência e dentro de um tempo hábil. Direcione seu foco e não se deixe levar por ideias improváveis.

Câncer (21/06 - 22/07)

Seu entusiasmo será ampliado quando você conseguir simplificar os sentimentos que ocuparão o seu coração ao longo do dia. Conduza suas emoções com consciência e maturidade. Cuide de seus caminhos.

Leão (23/07 - 22/08)

Mesmo que você se sinta adaptado ao ritmo acelerado da vida, agora você desejará atrasar os relógios para reservar um momento de nutrição e cuidado com as necessidades do corpo. Viva o momento presente.

Virgem (23/08- 22/09)

Ao analisar uma mesma situação sob diferentes pontos de vista, você poderá vislumbrar outras portas disponíveis em seu caminho. O mais importante será se manter receptivo e atento. Viva novas experiências.

Libra (23/09 - 22/10)

Você será atravessado por grandes surpresas agora, e será fundamental se manter atento e disponível para receber as novidades com sabedoria. Toda renovação desperta expectativas. Mantenha-se no presente.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Suas aspirações revelarão os caminhos que você deverá seguir agora. Seja honesto com você mesmo e reconheça os desejos por trás dos medos inerentes às escolhas. Não se esconda da vida. Entregue-se.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Embora você tenha uma ampla visão da realidade e aprecie a grandeza da vida, será nas coisas simples e nos detalhes da rotina que você encontrará o sentido da sua jornada agora. Mude o ponto de vista.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Você poderá se sentir incerto em relação a algum sentimento ou situação, e será fundamental refletir com calma e prudência para não agir precipitadamente. Respeite seu ritmo e evite eventuais conflitos.

Aquário (21/01 - 19/02)

Ainda que o momento seja de grande agitação, o dia se desenrolará com fluidez e sem grandes desafios. Aproveite a diversidade de tarefas e entregue-se à energia que lhe trará novas oportunidades. Explore.

Peixes (20/02 - 20/03)

O dia pedirá por momentos de relaxamento e prazer, para lidar com as responsabilidades igualmente importantes. Deixe que sua criatividade produza momentos especiais durante a rotina. Aproveite o presente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES