Horóscopo do dia: veja a previsão desta sexta-feira (5), para seu signo

Gêmeos: A semana termina com popularidade e conquistas na carreira. Brilhe, descontraia e aprofunde vínculos afetivos

Horóscopo do dia: veja a previsão desta sexta-feira (5), para seu signo | Reprodução/Shutterstock
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Áries (21/03 - 20/04)

Cultive a serenidade e aproveite para investir em autoconhecimento. Com Sol, Mercúrio retrógrado e a entrada de Vênus em seu signo, é um bom momento para planejar as ações com calma e apostar em novos começos. Critérios de escolha serão mais exigentes nesta fase.

Touro (21/04 - 20/05)

Pare um pouco, avalie expectativas e não tenha pressa na tomada de decisões. Novos planos serão construídos gradualmente. Faça um balanço dos últimos tempos e espere até o aniversário para começar novos projetos. Conte com apoio e carinho de amigos.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

A semana termina com popularidade e conquistas na carreira. Brilhe, descontraia e aprofunde vínculos afetivos. Vá direto ao ponto nas conversas e desfaça mal-entendidos com amigos. Viagem à vista!

Câncer (21/06 - 22/07)

Fé e otimismo darão sabor ao dia. Vênus aquecerá as relações profissionais e aumentará sua visibilidade e prestígio. Firme a reputação, compartilhe conteúdos relevantes e exerça sua maestria e autoridade. Poder em alta!

Leão (23/07 - 22/08)

Repense filosofias, embarque em novas experiências e expanda os horizontes. Este será um bom momento para concretizar mudanças e investir num futuro promissor. Assuma seus poderes e faça valer seus direitos.

Virgem (23/08- 22/09)

A semana termina com segurança nos relacionamentos e intensidade na vida íntima. Vênus aprofunda vínculos e traz mais cumplicidade e união. Encontros, despedidas, mudanças e aquisições pedirão decisões claras. Reformule a rotina.

Libra (23/09 - 22/10)

Parcerias e associações serão beneficiadas. Reflita sobre o que você quer construir no trabalho e na vida íntima. Mercúrio Retrógrado poderá alterar sua maneira de pensar e de se comunicar nas relações próximas.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Aprofunde o tom das conversas e harmonize as relações cotidianas. A fase inspira tratamentos de beleza — aproveite o movimento retrógrado de Mercúrio para pesquisar opções e se programar com tempo. Nada deve ser feito às pressas neste período.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Novos prazeres e poder de atração marcam esta fase. A semana termina com clima divertido e mais encantamento pela vida. Mercúrio Retrógrado trará reflexões profundas sobre o amor, gravidez, filhos e projetos pessoais. Realize sonhos!

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Vênus traz reencontros e resgates de antigos relacionamentos. Conte com harmonia familiar e mais conforto. Vença burocracias e acerte documentos. A semana termina com sucesso em renegociações de contratos. Firme acordos!

Aquário (21/01 - 19/02)

Boas notícias na área financeira darão segurança. A semana termina com ajustes nos planos e maior equilíbrio do orçamento.Vênus adocica o tom das conversas e traz mais leveza nas trocas. Se estiver só, um encontro casual resultará numa nova paixão.

Peixes (20/02 - 20/03)

Espere por oportunidades de negócio e crescimento financeiro. As finanças ficarão mais equilibradas nesta fase, mesmo com as dificuldades impostas por Mercúrio Retrógrado. Administre seus bens e recursos com mais atenção.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES