Horóscopo do dia: veja a previsão desta terça-feira (19), para seu signo

Touro: Responda mensagens e esclareça dúvidas. Aproveite para eliminar pendências e resolver assuntos domésticos

Horóscopo do dia: veja a previsão desta terça-feira (19), para seu signo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Áries (21/03 - 20/04)

Aproveite o período da manhã para resolver assuntos domésticos e familiares, cuidar das pessoas que você ama e fortalecer as bases afetivas. Encerre processos do passado e fortaleça a autoestima. A fase traz poder de comunicação e oportunidades.

Touro (21/04 - 20/05)

Responda mensagens e esclareça dúvidas. Aproveite para eliminar pendências e resolver assuntos domésticos. Amizades experientes vão contribuir com decisões sobre o futuro. Conquistas pela frente!

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Planeje investimentos futuros e consolide a carreira. Mercúrio traz alinhamento com a equipe e facilidade de comunicação, além de movimentar a vida social. Sonhos reveladores podem dar dicas de caminhos a seguir.

Câncer (21/06 - 22/07)

Comece o dia com autocuidado e autoestima. Planos para o futuro e investimentos ficarão mais definidos. Decida mudanças e renove o sentido da vida. O destino pode ampliar os horizontes e enriquecer a bagagem cultural. Fortaleça sua fé.

Leão (23/07 - 22/08)

Ceda à preguiça e comece o dia em sintonia com sua força interior. A partir da tarde, você contará com maior disposição para pôr seus planos em prática e se reinventar. Aproveite para cuidar da beleza e cultivar o amor próprio. Brilho, criatividade e empatia não faltarão hoje.

Virgem (23/08- 22/09)

Considere mudanças no lifestyle e na rotina. Encontre espaços de relaxamento e equilibre suas energias. Valerá ir mais fundo na terapia, meditar e se fortalecer. Demandas cotidianas aumentarão. Diminua o estresse com atividades físicas.

Libra (23/09 - 22/10)

Dê um passo maior na carreira. É um bom momento para reestruturar a rotina, cuidar da saúde e se estabilizar. Mudanças serão positivas. Assuma novos hábitos. Cuidar do corpo e do equilíbrio é essencial para manter a vitalidade e aumentar sua produção.

Escorpião (23/10 - 21/11)

O dia começa animado, com segurança nas relações e otimismo. As comunicações de trabalho estão aquecidas. Conte com mais organização e planeje os próximos passos na carreira. Aumente o protagonismo.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Encontre oportunidades para diminuir as pressões financeiras e se estabilizar. Reencontros especiais e harmonia darão sensação de proteção emocional. Fortaleça suas bases afetivas e planeje reformulações na rotina. Estudos estão aquecidos.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Um mergulho nos sentimentos pode iluminar decisões de vida. Aprofunde o tom das conversas. A vida íntima ficará mais gostosa com cumplicidade e novos planos. Padrões de consumo poderão mudar. Conte com poder de negociação e enxugue custos.

Aquário (21/01 - 19/02)

Negociações financeiras podem ter andamento positivo. É um bom momento para discutir contratos e melhorar condições. Reformule seus espaços e ganhe mais conforto. Cuidados de saúde também entram no dia de hoje.

Peixes (20/02 - 20/03)

O dia traz perspectivas positivas na área financeira e segurança nos relacionamentos. Aproveite também para cuidar da alimentação e da saúde. Conforto e bem-estar serão fundamentais nesta fase de aumento de demandas e de decisões sérias. Concretize planos e resolva assuntos práticos.

(Com informações do Metrópoles)  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES