Horóscopo do dia: veja a previsão deste domingo (17), para seu signo

O horóscopo é uma espécie de diagrama que define as posições relativas dos planetas e dos signos zodiacais num determinado dia específico

Horóscopo do dia: veja a previsão deste domingo (17), para seu signo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O horóscopo é uma espécie de diagrama que define as posições relativas dos planetas e dos signos zodiacais num determinado dia específico, geralmente definido como o do nascimento de uma pessoa. A partir desse diagrama, então, os astrólogos tentam definir o caráter e a personalidade da pessoa, bem como prever fatos importantes em sua vida. Nesse sentido, o termo horóscopo é similar ao de um mapa astrológico.

Áries (21/03 - 20/04)

Lindas lembranças virão à mente, carregadas de emoção, neste domingo. Curta momentos carinhosos em família, ou organize álbuns de fotos e arrume suas bagunças. O dia convidará ao relaxamento no sossego do lar ou junto à natureza. Equilibre suas energias e se fortaleça interiormente. Aproveite também para reencontrar amigos e desfazer confusões nas relações.

Touro (21/04 - 20/05)

Palavras doces e carinhosas vão reaproximar amizades que andam distantes. Circule, converse com amigos e some forças com seu grupo. Aproveite o domingo também para ler, pesquisar cursos e assuntos do seu interesse. Novidades aparecerão “do nada” hoje. Espere por surpresas gostosas e inspiradoras. Mudanças na carreira trarão mais protagonismo e liberdade. 

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Aproveite o domingo para fazer umas comprinhas, planejar investimentos futuros e desfazer confusões nas contas. Programe pagamentos e ganhe tranquilidade. Os relacionamentos profissionais continuarão aquecidos. Você terá boas notícias na área financeira e motivos para comemorar. Novo caminho se abrirá na carreira. Firme sua reputação e brilhe publicamente.

Câncer (21/06 - 22/07)

Com Lua em seu signo, emoções estarão à flor da pele neste domingo. Programe um dia sossegado e recupere suas forças com autocuidado, contemplação da natureza e atividades ao ar livre. Valerá viajar, caminhar no parque, visitar uma exposição de arte ou curtir um cineminha com pipoca. Cultive a serenidade e o amor-próprio, o resto virá naturalmente a seu tempo.

Leão (23/07 - 22/08)

Relaxe, durma mais, dê atenção aos sonhos, respire, recarregue as baterias e equilibre suas energias. Mudanças virão para melhor nesta fase de reestruturações e de busca de um sentido maior para a vida. Assuma seus poderes e embarque em novas experiências. Desapegos também entrarão no menu, siga em frente com mais leveza, paz de espírito e liberdade!

Virgem (23/08- 22/09)

Encontros e interações de hoje serão carregados de emoção. Curta momentos de puro carinho e magia neste domingo e deixe a vida fluir naturalmente. Mercúrio trará respostas existenciais e íntimas. Reflita sobre o futuro e caminhos a seguir. Associações e parcerias serão positivas. Você poderá começar um novo trabalho ou diversificar atividades e ganhar maior prestígio.

Libra (23/09 - 22/10)

Visualize o que quer para o futuro e se organize. O domingo trará clareza sobre os caminhos a seguir no trabalho e como implantar uma rotina mais saudável. Aproveite para cuidar do corpo e recuperar sua vitalidade. Mudanças no lifestyle beneficiarão a saúde e tornarão o cotidiano mais agradável. Foque nos assuntos práticos e reinvente a vida. Poder de conquista em alta! 

Escorpião (23/10 - 21/11)

Planeje uma viagem ou receba pessoas queridas de fora. O domingo será animado e divertido, prazer e entusiasmo estarão de volta. Valerá aproximar quem está distante com videochamadas e palavras carinhosas. Aumente a autoconfiança e a segurança nas relações. Ninguém conseguirá abalar seu humor hoje. Desenvolva maior tolerância ao lidar com as diferenças.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Troque confidências com a família e compartilhe os sonhos. Este será um momento especial para aprofundar vínculos especiais em sua vida, planejar mudanças e resolver assuntos de moradia. Encontre seu lugar e invista em mais conforto e segurança. Antigas mágoas e ressentimentos simplesmente desaparecerão. Finalize o passado e renove os sentimentos. 

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Aproxime irmãos, amplie o diálogo com a família e harmonize os relacionamentos próximos. O domingo trará empatia nos encontros, conversas carinhosas e entendimento nas relações. Caminhos do coração estarão abertos. Cultive a alegria, pense positivo e aposte em maior receptividade. Prazeres diferentes e uma dose maior de romantismo intensificarão o amor.

Aquário (21/01 - 19/02)

Programe a agenda da semana e se organize. Trabalho e saúde serão assuntos em destaque neste domingo. Não se iluda com promessas vagas de aumento de salário ou com propostas mirabolantes de investimentos. A fase pedirá pés no chão e soluções práticas para vencer os desafios financeiros e administrar seus recursos com segurança. Conte com suporte da família.

Peixes (20/02 - 20/03)

Eleve os sentimentos e experimente uma dimensão maior do amor. O domingo trará momentos deliciosos com o par, filhos ou alguém especial. Clima divertido, paixão, perspectivas mais amplas e entusiasmo com novos projetos vão colorir o dia. Espalhe energias positivas por onde passar e encante. Escolhas serão feitas com mais segurança. Determine planos de longo prazo.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES