Horóscopo do dinheiro 2023: as previsões para cada signo em janeiro - Vida financeira

Ainda que a chegada de um novo ano seja repleta de surpresas, os astros têm previsões sobre o que cada signo deve esperar - Vida financeira

Slide 1 de 13
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vida financeira

Ainda que a chegada de um novo ano seja repleta de surpresas, os astros têm previsões sobre o que cada signo deve esperar. Devido à posição retrograda de alguns planetas, algumas mudanças devem ficar em stand-bymas não por muito tempo. A expectativa é que as mudanças apareçam em meados de janeiro e tudo o que estava estagnado comece a se desenrolar. As informações são do Metrópoles.

A partir do dia 12, Marte volta ao movimento direto, facilitando a tomada de decisões e o início de qualquer projeto. Logo em seguida, no dia 18, é a vez de Mercúrio sair da retrogradação, melhorando a comunicação e o entendimento entre as pessoas. Isso repercute de forma positiva no fechamento de negociações, contratos e entrega de mercadorias.  

Períodos de planetas retrógrados, contudo, também podem ser aproveitados. Não é necessário ficar parado esperando a maré mudar. Use esses dias para reavaliar seus projetos futuros, organizar o que está em andamentos e finalizar o que é necessário. Dessa forma, quando os astros voltarem ao seu movimento direto, você estará em dia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 13
SEÇÕES