Horóscopo do sexo 2023: veja as previsões de cada signo em janeiro - Nas áreas do amor e sexo

No primeiro mês do ano, confira o que os astros reservam para cada signo nas áreas do amor e do sexo durante os próximos dias - Nas áreas do amor e sexo

Slide 1 de 13
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nas áreas do amor e sexo

O ano começa com Marte e Mercúrio retrógrados, mas mudando de movimento na metade de janeiro, o que será um alívio para as questões de sexo e comunicação. Vênus, por sua vez, percorrerá três signos, ativando a forma como as pessoas se relacionam afetivamente, seduzem e fazem as suas escolhas. As informações são do Metrópoles.

Marte ainda está em gêmeos e volta ao movimento direto no dia 12, desembaraçando as dificuldades sexuais. As inseguranças e dúvidas vividas nos últimos dois meses e meio tendem, agora, a se acomodar internamente e dentro dos relacionamentos. A dica para ativar o tesão do outro é: o interesse sexual é despertado pelo lado intelectual e pela curiosidade do que não se conhece entre quatro paredes. Quanto mais interessante for a conversa antes, durante e depois da transa, mais prazeroso será o momento. 

Logo depois de Marte, no dia 18, Mercúrio em Capricórnio também volta ao movimento direto e faz fluir melhor a comunicação, facilitando o entendimento entre os casais. O que estava mal resolvido dentro das relações tem maiores chances de ser esclarecido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 13
SEÇÕES