O amor está no ar! Veja a previsão do seu signo para este final de semana

O amor está no ar e o que será que o seu destino reserva para você? Prepare-se para descobrir as previsões.

O amor está no ar! Veja a previsão do seu signo para este final de semana | Foto de Oziel Gómez na Unsplash
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se você está curioso para saber o que os astros reservam para o seu signo, não perca tempo! Prepare-se para descobrir as previsões amorosas para este final de semana, sábado (16) e domingo (17), e deixe-se guiar pelos sinais do horóscopo. O amor está no ar e o que será que o seu destino reserva para você?

♈ÁRIES: Para os que já estão comprometidos, a conexão com seu amor será tão intensa que despertará a inveja de todos ao redor! De longe, o ariano, com sua personalidade vibrante e cativante, atrai novas amizades e admiradores. Por isso, você que está em busca de um amor, fique atento! A influência de Marte promete sucesso na conquista e possibilidade de muitos flertes durante os passeios e festas com amigos. Detalhe importante: um crush amigo pode se declarar.

♉TOURO: Para este final de semana os taurinos podem ser otimistas, uma vez que os astros prometem agitar as conexões interpessoais. E vem match por aí! Há chances de combinar com um crush popular e cobiçado. Para os que namoram, sua relação tende a ter uma intimidade mais intensa. 

♊GÊMEOS: Geminianos, mantenham a calma durante o final de semana e sejam flexíveis, pois você terá uma chance para conciliar seus interesses com os dos outros. Espere noites divertidas com as paqueras e promessas boas com alguém próximo. Se estiver namorando, resolva qualquer problema com seu parceiro.

♋CÂNCER: Infelizmente, se você estiver solteiro, não crie muitas expectativas já que as paqueras podem não corresponder completamente a elas. Na vida a dois, pode surgir o desejo de buscar conforto e apoio no seu parceiro. 

♌LEÃO: O romance lhe espera! À noite, a Lua em Marte sugere que uma paixão arrebatadora pode surgir. Programas com amigos prometem momentos agradáveis e podem até trazer surpresas emocionantes no campo amoroso. Se você está em um relacionamento recente, há grandes chances de se tornar um namoro sério.

♍VIRGEM: Os solteiros que se preparem! Alguém que encontra sempre pode dar uma flechada no seu coração e pintar um clima entre vocês. Nos dias seguintes, a maneira ideal de relaxar é ao lado de amigos e entes queridos, uma vez que as responsabilidades podem ficar mais de lado. 

♎LIBRA: Programas, como passeios e viagens, podem ampliar seu meio social, principalmente com pessoas legais. À noite as melhores vibrações chegarão e a pessoa desejada pode aparecer em seu caminho. A conquista será rápida!

♏ESCORPIÃO: Momento de fortalecimento de laços e momentos íntimos com quem ama.  Atenção, é hora de resolver questões mal resolvidas! No amor, a sensualidade domina e  você vai atrair muita atenção por onde passar. 

♐SAGITÁRIO: Final de semana harmonioso e animado, principalmente você namora! Aproveite para programinhas de casais, já que a conexão entre vocês estará mais forte. Para os solteiros, emoções intensas estão por vir! 

♑CAPRICÓRNIO: As previsões apontam que você poderá ter mais tempo para aproveitar ao lado de pessoas que você gosta. Um pix vem por aí ou transferência. O clima para os contatinhos está movimentado. Além disso, alguém conhecido pode despertar uma forte atração e surpreender seu coração.

♒AQUÁRIO: Esteja preparado para emoções intensas, especialmente à noite, quando a Lua e Marte indicam que é hora de avançar na paquera e conquistar o crush dos sonhos. Se você não tem ninguém em vista, o destino pode surpreendê-lo com uma declaração inesperada que o deixará encantado. Um romance cheio de sintonia e prazer está à vista.

♓PEIXES: Se estiver sem ninguém, é possível que surja uma paixão secreta. No cenário amoroso, a atmosfera se torna mais cativante, porém, para desfrutar plenamente dos momentos íntimos, você precisará de privacidade e segurança emocional ao lado do seu parceiro. 

Com informações do João Bidu. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES