O que esperar do amor em janeiro: as previsões astrológicas do seu signo - Feliz 2023, amantes dos astros

Até o dia 20, a tendência é ter buscas mais leves nos relacionamentos, fazendo uso da criatividade para a conquista e a satisfação dos desejos - Feliz 2023, amantes dos astros

Slide 1 de 13
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Feliz 2023, amantes dos astros

Os primeiros três dias de janeiro são mais sérios e solitários, com aumento de medos e preocupações que podem girar em torno de questões de autoestima, dúvidas e inseguranças afetivas. Justamente pelo mês se iniciar assim, será importante priorizar, até fevereiro, a amizade nas relações. Isso inclui ter alguém com quem conversar, trocar experiências e compartilhar planos em conjunto.

Até o dia 20, a tendência é ter buscas mais leves nos relacionamentos, fazendo uso da criatividade para a conquista e a satisfação dos desejos. Depois, até o dia 25, o interesse por compromissos sérios e a necessidade de certezas será uma constante. Já a partir do dia 26, o clima será de mais sonhos e fantasias, com um aumento da sensibilidade e também do risco de ilusão nas expectativas.

Mesmo nos períodos nos quais o amor busca alguma leveza e mais liberdade, há a importância do compromisso e da parceria. Com Mercúrio retrógrado até o dia 18, amores do passado e pessoas com quem já saímos em algum momento podem ressurgir em nossas vidas. Pode ser a chance de retomar um amor perdido. No entanto, será que vale a pena reviver algumas dessas histórias?

De forma geral, as conversas serão essenciais para as relações fluírem melhor. Porém, é preciso tomar cuidado para não virar algo excessivo que pode levar a discussões. Vale a pena buscar leveza sem deixar de abrir o coração com sinceridade e deixar claro o que deseja.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 13
SEÇÕES