Os Talismãs de 2020 para cada signo do zodíaco: confira qual o seu! - ÁRIES – CHAVE

Os talismãs de 2020 podem ser confeccionados de muitas formas, basta que você encontre dentro do seu coração aquilo que deseja atrair para a sua vida - ÁRIES – CHAVE

Slide 1 de 12
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

ÁRIES – CHAVE

Garantindo proteção, sorte e abertura de caminhos, a chave será o amuleto do signo de Áries em 2020. Também associada às riquezas e libertação, a chave é um poderoso elemento capaz de fechar o corpo contra maus espíritos, absolver pecados e favorecer situações que envolvam mudanças.

Para muitas culturas, ter uma chave consigo é uma excelente forma de facilitar conquistas, encerrar ciclos e promover inícios mais amistosos e prósperos.

A chave pode ser confeccionada em prata, ouro, aço, alumínio ou qualquer outro material não plástico. Grande ou pequena, leve-a consigo em um pingente, berloque ou mesmo dentro da carteira.

Outros talismãs de 2020 para Áries: pedras como jaspe, quartzo, diamante e rubi podem auxiliá-lo a manter o equilíbrio, a harmonia e o bom-humor, afastando decepções e contribuindo para uma vida amorosa próspera.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 12
SEÇÕES