Personalidade: que tipo de bêbado você é, de acordo com seu signo - ÁRIES - O PRIMEIRO A BOTAR FOGO

De fato, a maioria de nós tem um alter ego bêbado que pode variar dependendo da bebida escolhida e da situação – mas como isso se liga à astrologia? - ÁRIES - O PRIMEIRO A BOTAR FOGO

Slide 2 de 13
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

ÁRIES - O PRIMEIRO A BOTAR FOGO

Como primeiro signo do zodíaco, Áries tem uma propensão natural para a liderança. Arianos são determinados, orientados a objetivos e ficam felizes em ser aquele que dá o primeiro passo. Essas qualidades produzem resultados interessantes quando o álcool é adicionado à mistura!

Como é de se esperar, um ariano é, muitas vezes, aquele que vai fazer a bola rolar e as garrafas estourarem. Você pode vê-los comprando rodadas de shots para todos no bar ou desafiando um amigo para manter a noite animada. Como seres orientados por resultados, os arianos ficam até o fim da festa (ou apagam...). 

Arianos também são conhecidos por serem muito ligados a seus corpos. Isso significa que eles provavelmente expressarão sua bebedeira mostrando sua força, talvez sugerindo uma competição de flexão ou algum outro feito físico questionável, como tentar escalar uma parede numa minissaia. Essa natureza física significa que eles também podem ser mais propensos a sintomas de ressaca desagradáveis quando o álcool baixa!  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES