Previsões do amor para o fim de semana

Horóscopo do amor para o fim de semana, 5 a 7 de junho

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Seguimos com alguns planetas retrógrados do céu promete neste fim de semana! Se isso vai ser bom ou ruim, não tem como saber! Ou melhor, tem sim: com as previsões do amor para o fim de semana, por Ricardo Hida.

Saiba o que os astros reservam para o amor neste fim de semana - Crédito: Andrea Piacquadio/Pexels 

Áries 

Fim de semana confuso para o coração dos arianos. De um lado, terá uma vontade grande de mergulhar a fundo nos relacionamentos e viver loucamente aventuras. Por outro lado, medo e orgulho podem frear os impulsos. É importante reavaliar, antes de mais nada, o que você espera de uma relação. O céu pede que você pense mais no futuro do que no agora. O crush é quem você quer ter ao lado por muitos e muitos anos? Se não é, caia fora! O momento não é de agora, mas de olhar para projetos futuros e com qual companhia você chegará lá. Instabilidade com Touro e Peixes. Favorável com Gêmeos. Cor: amarelo.

Touro

O céu pede mudanças pra vocês, meus queridos taurinos! É hora de resolver pendências antigas que você deixou de lado. Sua visão sobre relacionamentos poderá ficar mais clara e você conseguirá enxergar com clareza com quem pode contar realmente na sua vida. Se a relação é tóxica, é hora de desapegar! Mas, também vale dobrar o cuidado com seu ciúmes para deixar o clima mais leve. Seu desejo sexual estará mais aflorado e você estará mais propenso(a) a novidades. Não tenha medo de apimentar a relação! Tenha a certeza que seu par vai adorar e pedir mais. Mas, não transforme a surpresa em rotina, valeu? Guarde sempre cartas na manga! Clima fechado com Áries. Céu aberto com Leão. Cor: vermelho.

Gêmeos

Gêmeos, anota aí: não é hora de se arriscar no amor, embora tenha novidades surgindo no horizonte. É importante ter a certeza que você não vai se anular em nenhum relacionamento. A gente sabe que um namoro legal e um casamento saudável é aquele em que existe respeito e espaço para cada um ser o que é. Precisa fazer concessões? Precisa. Mas elas tem que ser bem avaliadas e conscientes. Nem pense, de verdade, em fingir quem não é só para agradar. Em conflitos entre ser e sentir, veja qual te fará mais livre. E pague o preço. Amor é companhia, nunca muleta, valeu? Tensão com Câncer e Virgem. Tesão com Aquário e Áries. Cor: creme.

Câncer 

Dias de altos e baixos emocionais neste fim de semana. Por isso, cancerianos e cancerianas, não se exponham tanto. Atenção redobrada ao que você vai dizer para não criar arrependimentos e embaraços que poderão não ser consertados. Em períodos de eclipse, o melhor é se resguardar e cuidar bem de você, até para que a saúde não fique abalada. Aproveite para organizar suas coisas e pensar mais na rotina. Nada de arrumar encrenca com seu amor! Se você não se sentir com vontade de falar, tente explicar isso com tranquilidade. Tem dias que a gente não está 100% e é preciso respeitar. Baixo-astral com Leão e Áries. Alto-astral com Sagitário. Cor: branco.

Leão 

Os próximos dias poderiam ter nome de filme: A volta dos que não foram! O fim de semana poderá trazer de volta contatinhos e crushes que não foram pra frente no passado - e até pode ser que realmente não tenham futuro mesmo. É hora de priorizar a si mesmo(a) e pensas muito bem nos prós e contras de cada crush. Reveja quais são seus projetos de vida; se tiver de priorizar carreira ou família, não tenha dúvidas! O fim de semana pede que você preste mais atenção no que te dá prazer: se é a companhia daquele contatinho, também não hesite. O ano tem exigido muitas escolhas de você, mas o objetivo é sempre o mesmo: colocar você em primeiro lugar. Lembre-se sempre disso! Clima pesado com Câncer, Áries e Peixes. Clima leve com Touro e Libra. Cor: dourado.

Virgem 

Fique em casa, virginiana! E isso nem é só campanha contra a covid-19! É pra você curtir o seu amor no melhor estilo conchinha! Se eu pudesse montar uma sugestão de fim de semana para você, eu diria: cozinhem juntos, façam maratonas de séries, pintem a casa! Qualquer coisa que você fizer junto com seu par, dará certo. Se está solteiro(a), esse momento é muito mais para curtir família do que encontrar um amor pra chamar de seu. O que pode não ser ruim, já que às vezes é preciso pensar mais em nós mesmos e nos nossos projetos pessoais. Se for possível, dê uma organizada na sua vida - será bem útil. Sinal vermelho com Gêmeos. Sinal verde com Áries e Aquário. Cor: azul-escuro.

Libra 

Este será um fim de semana muito importante para você, Libra! A cota de sapos engolidos pode ter chegado ao limite. Aproveite os próximos dias para ter uma conversa importante e botar ordem nas relações. Se você acha que o crush está te enrolando, explique. Se você não gosta do comportamento do seu par, exponha essa insatisfação. Se precisar corrigir coisas no casamento, proponha. O céu está bem favorável para correções de rumo e mudanças radicais na sua vida. Só não fique enrolando e prolongando uma situação que você sabe que não tem mais jeito. Aprenda a estabelecer limites, de forma sincera e educada. Se você não se respeitar, ninguém fará por você, valeu? Fracasso com Escorpião e Áries. Sucesso com Leão. Cor: violeta.

Escorpião 

Mudanças à vista, escorpianos e escorpianas! Você poderá vivenciar transformações importantes nos seus relacionamentos. O que não quer dizer que sejam ruins ou rupturas definitivas. Aliás, nada é definitivo - por enquanto - na sua vida, embora você deteste ouvir isso. Os próximos meses obrigarão você a rever posições e até perdoar pessoas para deixar você mais leve. É possível que você oficialize relações. Quem sabe o namorado não venha a sugerir um casamento? O importante é deixar as coisas bem resolvidas; nada de levar com a barriga, como diz a expressão popular. Mesmo que lá na frente seja preciso rever a posição, é preciso uma decisão no momento. Meio mal com Leão, Touro e Libra. Tudo bem com Sagitário. Cor: preto.

Sagitário 

Não tenha medo de expor o que está sentindo, nem de pedir ajuda, sagita! Você que está sempre à frente das relações também precisa aprender a ser cuidado(a). Colinho é fundamental em alguns momentos da vida, não é? Ouvir também a opinião do seu amor pode ajudar - e muito. Tenho certeza que o seu par ficará feliz em estar ao seu lado, firme e forte. Há momentos em que é preciso deixar de olhar o futuro e os lugares distantes para centrar-se no presente e voltar-se para si e para quem está do lado. No seu caso, o céu de hoje pede isso. Mais lucidez, mais quietude e mais reflexão. Fale menos, pense mais. Nada bem com Escorpião e Capricórnio. Tudo ótimo com Câncer e Escorpião. Cor: prateado.

Capricórnio 

Menos é mais, caprica! Embora você saiba disso, é preciso que você se concentre na qualidade dos momentos íntimos com você mesmo(a), primeiramente, e depois com o mozão. O fim de semana pede mais quietude, mais silêncio, mas nem por isso, isolamento. Há horas em que o silêncio cúmplice é maravilhoso. Perceber seu par com o toque pode ser uma experiência bem mais íntima que ouvir seus sonhos. As relações poderão e deverão ser revistas, inclusive na busca de maior equilíbrio. Em um namoro ou em um casamento, não pode existir o dominador e o dominado. É preciso ter companheirismo e cumplicidade. Você perceberá isso neste fim de semana. Bad vibes com Sagitário. Good vibes com Touro. Cor: verde musgo.

Aquário

Você mostrará, mais do que nunca, vigor e intensidade nas relações. As pessoas dificilmente entendem que você pode ser muito leal e companheiro(a), sem precisar ser grudento(a) demais, não é? Preservar a intimidade é uma virtude que poucos conseguem ter. O céu trará a você uma vontade imensa de rever relações, buscando inovação e liberdade neste fim de semana. Não tenha medo de expor, com tranquilidade, essas sensações para o crush. É possível ter um compromisso sólido, real e verdadeiro sem precisar seguir uma fórmula. Decididamente você entendeu que família Doriana não é a sua, mas que nem por isso você não tem vontade de criar laços fortes e duradouros. De mal com touro. De bem com Virgem. Cor: azul índigo.

Peixes 

Jogo de cintura é o que você mais vai precisar neste momento, Peixes! Até porque intimidade precisa de muita, mas muita flexibilidade. No seu caso, é aprender a fazer concessões, sem fazer sacrifícios. Você que não sabe impor limites vai precisar aprender a fazer isso nos próximos dias. Mais do que aprender a colocar seus sonhos em prática, é necessário que você saiba viver uma relação com noção mais clara de respeito. Ótimo momento para saber quando não ser invasivo(a) e ser invadida. Tempo ruim com Leão. Ensolarado com Escorpião. Cor: laranja

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES