Saiba previsão da semana para todos os signos

Astróloga Andreia Modesto fala a previsão astral para o seu signo do dia 30 de março a 5 de abril

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A semana tem algumas novas configurações positivas que nos ajudam a refletir que os esforços de todos os cientistas na busca de um remédio e vacinas contra o coronavirus poderão obter êxito ainda nesse primeiro semestre e conter a expansão do vírus no mundo. As informações são da astróloga Andreia Modesto no MSN.

Reprodução - HOLAEm 30 de março o planeta Marte entra em Aquário, encontrando Saturno no mesmo signo e recebendo quadratura de Urano, o que pode significar liberação e luz, consciência. Aquário é o signo da ciência e da tecnologia, o que nos enche de esperanças sobre resultados positivos dos estudos feitos para exterminar ou minimizar a presença do vírus.

Lua Crescente em Câncer, no dia 1 de abril, 7h21. Uma lua fértil e protetora, associada aos laços familiares e também aos laços que unem todas as pessoas de qualquer nacionalidade nesse momento, em prol da saúde de cada um de nós e do planeta. Na formação da Lua Crescente, Vênus a 27 graus de Touro recebe aspectos tensos de Plutão e Júpiter, que questionam os nossos valores e pedem que exista mais critério no modo e na direção em que jogamos nossas energias. Devemos evitar perder tempo com o que não é relevante e preferir conjugar o verbo “compartilhar”, dividindo conhecimentos e experiências com aqueles que aprendem com nós, mas também podem nos ensinar muito.

Vênus entra em Gêmeos no dia 3 de abril, permitindo a troca mais ágil ainda de informações e favorecendo a todos que buscam respostas e colocam o bem comum acima de qualquer diferença ou divergência individual. Mercúrio volta a encontrar Netuno em Peixes, símbolo do poder da oração e das meditações que vibram a paz, a harmonia e a saúde para todos.

Frase da semana: “O que a lagarta chama de fim do mundo, o homem chama de borboleta”. R. Bach

Áries – Com o planeta Marte entrando em Aquário, você pode se animar um pouco mais diante de todo o caos que enfrentamos. A ciência manda notícias que nos motivam. Você poderá se envolver com trabalhos voluntários e conectar-se ainda mais com os amigos via redes sociais que permitem abraços virtuais e não deixam o sentimento enfraquecer.

Touro – Decisões positivas poderão ser tomadas apesar do mundo ainda caminhar a passos lentos. Use e abuse da tecnologia que está aí para nos ajudar a superar problemas e encontrar soluções. Negócios que estavam pendentes poderão ter um encaminhamento positivo através de troca de e-mails e transações feitas utilizando as mídias sociais.

Gêmeos – Intuição, desejo, força de vontade. Você encontra energias para ajudar as outras pessoas enquanto o mundo aguarda soluções vindas dos cientistas. Use a criatividade para enfrentar o período de reclusão e não deixe de acessar amigos e contatos profissionais. O planeta vai vencer o problema e você não terá perdido as conexões importantes.

Câncer – Emotivo, você pode ficar assustado no meio do caos mundial. Mas, intuitivo, você sabe que a vida se estrutura por ciclos e que em pouco tempo a vida retomará um ritmo perto da normalidade. Procure se proteger e cuidar das pessoas que ama. É um período perfeito para demonstrar afeto e deixar claro o quanto a família é importante para você.

Leão – Poucos signos conseguem manter a calma diante das crises e períodos de transformação tão radicais como o que vivemos agora. Você confia na ordem da vida e sabe que as coisas voltarão a ser como antes. É questão de mostrar paciência e encontrar maneiras de tornar a reclusão mais criativa com jogos e muitos seriados de amor e suspense.

Virgem – Todas as questões de saúde interessam ao virginiano, pois o seu aprendizado é encontrar um ponto de equilíbrio entre corpo e mente. Proteja-se não somente com as orientações que médicos e cientistas indicam, mas também evite se deixar levar pelos pensamentos ou palavras negativas de amigos que só atrapalham nesse momento.

Libra – Desafios existem e estão aí para serem superados com paciência, inteligência e ação. O que se pode chamar de ação nesse momento é a conexão entre as pessoas e a troca de mensagens otimistas, que não são falsas, pois a ciência corre atrás de soluções e possui todos os instrumentos para encontrar respostas rápidas. Mantenha-se em casa com calma.

Escorpião – Todo período de crise traz a chance da reflexão sobre escolhas feitas na vida. Passado, presente e futuro ganham dimensão superior, pois os riscos e perigos nos fazem dar valor a tudo o que vivemos até agora e a tudo o que ainda queremos viver ao lado de quem amamos. Mantenha suas conexões e mostre sabedoria nesse momento difícil.

Sagitário – Treine idiomas estrangeiros para ter a chance de obter informações em sites e vídeos de outros países. Não se deixe contaminar por pessoas que apregoam o fim do mundo. Ore, medite, reflita e concentre energias em você mesmo e, sem assumir riscos, ajude a quem puder ajudar. Uma palavra positiva pode ser o que os amigos mais precisam.

Capricórnio – Muita pressão sobre você. As pessoas desejam se apoiar e querem que você consiga tomar decisões que as ajude a superar as limitações do momento presente. Com paciência e sabedoria você vai conseguir ajuda-las, mas respeite os seus próprios limites, de modo a preservar a boa saúde e ter a mente tranquila. Cuide também de si mesmo.

Aquário – Boas perspectivas através dos contatos realizados durante a quarentena. E chances de conseguir trabalhar remotamente de modo criativo. Mas você sabe que a vida retomará seu ritmo natural em pouco tempo. Use as horas vagas para ler sobre temas que sempre quis conhecer mais a fundo, mas nunca teve tempo disponível. Esse é o momento.

Peixes – Seu poder de pensamento é grande e juntando-se a grupos online de meditação e orações, você vai conseguir transmitir energia positiva para as pessoas ao seu redor. Leve todas as orientações da ciência a sério e não arrisque sua saúde. Você sabe que maré sobe, maré desce e o mundo não vai tardar a retomar o seu ritmo normal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES