Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Veja como Mercúrio retrógrado influencia seu signo

Momento para pensar melhor a respeito dos assuntos regidos por ele: a atividade intelectual, a comunicação, os contatos e negociações, e os deslocamentos.

Compartilhe

Mercúrio começa amanhã a se mover aparentemente para trás em sua órbita. Momento para pensar melhor a respeito dos assuntos regidos por ele: a atividade intelectual, a comunicação, os contatos e negociações, e os deslocamentos. Há coisas a serem mais bem entendidas e aperfeiçoadas antes que estes assuntos voltem a se desenvolver. 

Personare

Mercúrio volta ao movimento direto em meados de julho, e essas situações todas voltam a caminhar para a frente.
Veja como influencia seu signo:

Áries
Arianos e arianas podem sentir os problemas relacionados com Mercúrio retrógrado no ambiente doméstico, com a quebra e problemas nos aparelhos, como TV a cabo, eletrodomésticos, computadores, celulares e outros aparelhos que fiquem em sua casa. Tome muito cuidado com mal entendidos em família.

Touro
Taurinos e taurinas podem sentir alguns problemas, diretamente na comunicação, que se torna confusa e carregada de mal entendidos. Não é um bom momento para assinar documentos importantes, especialmente os que envolvem novos projetos ou contratos. Não é hora de viajar, nem de começar um novo curso.

Gêmeos
Geminianos e geminianas, que são regidos por Mercúrio, sempre sentem com força sua retrogradação e, desta vez, podem esperar por atrasos em pagamentos, por algumas confusões envolvendo dinheiro. Portanto, não é um bom momento para negociar, firmar ou assinar projetos e contratos que envolvam dinheiro ou o aumento de seus rendimentos. O período pede comedimento nos gastos, especialmente com supérfluos.

Câncer
Cancerianos e cancerianas, desta vez, serão os mais impactados com a retrogradação de Mercúrio, que pode influenciar todos os setores, como a comunicação, a saúde, os negócios e finanças e os relacionamentos. Pessoas e empresas que fizeram parte de seu passado, podem ressurgir. Não compre nenhum aparelho eletro eletrônico neste momento.

Leão
Leoninos e leoninas estarão mais fechados e podem sentir uma certa confusão emocional. Mas o mais importante, neste período, é mesmo o cuidado com a saúde, pois seu campo de energias está mais fragilizado, abrindo espaços para vírus e bactérias oportunistas. Em tempos como este que vivemos, todo cuidado é pouco!

Virgem
Virginianos e virginianas, que também são regidos por Mercúrio, sentem com mais força sua retrogradação nos projetos e trabalhos desenvolvidos em equipe. Não é um bom momento para firmar contratos nem para fazer novos contatos comerciais. Não comece um novo projeto, até Mercúrio retomar o movimento direto.

Libra
Librianos e librianas podem se preparar para atrasos e confusões no trabalho. Não é um bom momento para apresentar novos projetos, pedir um aumento ou uma promoção. Tome muito cuidado com os computadores, perda de emails e projetos, especialmente os que estão em andamento. Utilize-se sempre de um backup.

Escorpião
Escorpianos e escorpianas podem esperar por algumas confusões em viagens, mesmo as curtas e aos contatos com pessoas estrangeiras, pois pode haver mal entendidos, que trazem prejuízos a seus projetos de médio e longo prazo. O período é ótimo para retomar estudos ou uma filosofia de vida e caminho espiritual que você não tem levado a sério.

Sagitário
Sagitarianos e sagitarianas podem passar por um período de atrasos em pagamentos e negociações que envolvem sociedade ou parceria financeira. Importantes reuniões de negócios podem ser adiadas neste período. Se precisar estar fisicamente em uma delas, saia de casa com um tempo de antecedência. Se for um call, teste antes seu computador e o sinal da internet.

Capricórnio
Capricornianos e capricornianas vão sentir os impactos de Mercúrio retrógrado nos relacionamentos, pessoais e profissionais, que podem envolver namoro e casamento, assim como sociedades e parcerias. Você deve estar atento a mal entendidos e confusões, pois a comunicação pode ser prejudicada. Não assine nenhum documento relacionado a parcerias. Um amor do passado pode voltar.

Aquário
Aquarianos e aquarianas podem enfrentar problemas com projetos em andamento; pode haver atrasos e até adiamento. Não é hora de começar nada, especialmente ações relacionadas ao trabalho. A saúde deve ser cuidada com carinho e você deve ter um olhar especial para o sistema respiratório. Gripes e resfriados podem ser mais constantes.

Peixes
Piscianos e piscianas podem se surpreender com a volta de um antigo amor, que teve um bom grau de importância em suas vidas. Não é um bom momento para decidir nada, pois ainda podem existir muitos mal entendidos. Espere um mês para isso. Um projeto criativo, que foi engavetado, pode voltar a fazer parte de seus planos.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar