A vizinha cidade de Palmeirais realizará nesta segunda (08) a I Plenária Municipal de Saúde

A vizinha cidade de Palmeirais realizará nesta segunda (08) a I Plenária Municipal de Saúde

Logo da I Plenária Municipal de Saúde | Aristeu Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Municipal de Saúde de Palmeirais, atendendo a uma prerrogativa do Conselho Municipal de Saúde realizará na próxima segunda dia 08 de Julho a partir das 08:00hs, a I PLENÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE, o evento acontecerá no Auditório da Câmara Municipal de Vereadores.

O Tema geral a ser abortado na Plenária é: ?Saúde, um bem da vida. Devemos cuidar?. Este tema geral trabalhará Também farão parte das discussões 04 (quatro) eixos temáticos:

1. Fortalecimento e Educação Permanente no Controle Social;

2. Atenção Básica ? Prevenção O Melhor Remédio;

3. Atenção à Saúde Mental e;

4. Saúde Ambiental e Sustentabilidade;

Segundo o Secretário Municipal de Saúde senhor Sebastião Nelson esta Plenária é um evento democrático de discussão e articulação coletiva, através da participação de representantes de todos os segmentos: dos Trabalhadores de Saúde, dos Usuários do SUS e do governo, todos em torno da elaboração de propostas que terá como objetivo consolidar e fortalecer a política pública de saúde no nosso município, assim como também contribuir para formalização da Programação Anual de Saúde. O evento também servirá para a eleição da nova composição do Conselho Municipal de Saúde para o biênio 2013/2015 finaliza o secretário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES