Barriga de fora está na moda

Barriga de fora está na moda

Barriga de fora na moda | Arquivo Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A moda é algo imprevisível mesmo a cada estação que passa, podemos observar como uma das maiores tendências para o próximo verão é o clima da década de 70, clogs, saias longas, rendas, materiais naturais investidos em acessórios, vestidos longos, calças boca larga, headband na cabeça, estampas florais, listras e quem ninguém esperava a barriga de fora, portanto nunca acredite que o que você usou há trinta anos é passado, quando a cintura alta dos anos 90 voltou ninguém acreditou e muitos afirmaram que não iriam se acostumar já que as modelagens eram unanime cintura baixa, mas assim como as mulheres aderiram e aprovaram a cintura alta, será que neste verão vamos ter o prazer de ver barrigas de fora? Uma tendência que para quem está em forma promete ficar.

É uma tendência para poucas mulheres, as jovens e magras, infelizmente, é uma tendência que é mais prevista para o litoral brasileiro onde as mulheres costumam mostrar mais seus corpos de forma liberal, para aderir à moda não tenha medo apenas bom senso, essencial. É preciso associar à blusa que deixe pedaço da barriga a mostra com outras peças clássicas como a cintura alta, para não ficar vulgar, tudo muito delicado, as blusas vazadas na região do abdômen, vestidos e maiôs para usá-los escolha o modelo que mostre um pedaço da região e é claro que tudo tem limite para serem expostos então os modelos curtos demais estão fora deste conceito e são consideradas como ?top?.

Quem está acima do peso ou com uma ?gordurinha? extra na região da barriga, costas e abdômen deve evitar ao máximo, as mais magrinhas e com barriguinhas ?saradas? podem abusar, mas desde que nenhuma outra parte do corpo seja vista como pernas, colo, seios entre outros, utilize peças sóbrias, cores neutras e os tecidos nobres não para criar um visual formal, mas o mais sóbrio possível. O mesmo vale para os acessórios e sapatos, tudo o mais discreto possível, para evitar que fique vulgar.

É muito importante mais do que tudo se sentir bem com a peça, porque maioria das mulheres sente insegurança ao exibirem seus corpos de maneira tão natural como é o caso das roupas que deixam a barriga à mostra. Fonte: BLOGBRASIL



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES