Dia do Evengélico em Parnarama será comemorado com vasta programação

As igrejas Evangélicas do município de Parnarama, realizarão mais uma vez o Dia do Evangélico que contará com uma vasta programação este ano.

JESUS Minha razão de viver | ASCOM PARNARAMA
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As igrejas Evangélicas do município de Parnarama, realizarão mais uma vez o Dia do Evangélico que contará com uma vasta programação este ano.

Com o tema: “JESUS minha razão de viver”(Jo 10:10), as programações em comemoração do Dia do Evangélico, iniciarão na manhã deste sábado (09/11) com um Ato Cívico na Câmara de Vereadores, e contará com a presença de diversas autoridades políticas, assim como a presença dos Pastores das Igrejas Evangélicas do município, onde também haverá uma Ação Social que acontecerá das 08h às 12h, com vários serviços oferecidos à comunidade, dentre eles destacamos: Corte, Escova, Hidratação e Esmaltação de Unha. O Salão Popular fica localizado na Rua Timbiras, Centro.

Durante a tarde do sábado, todas as igrejas juntas irão evangelizar por toda a cidade, levando a palavra de Deus nos lares dos Parnaramenses, e ao mesmo tempo fazendo o convite para participarem da Caminhada para Jesus que acontecerá no domingo.

No domingo (10/11) a programação se inicia com a concentração dos fiés (cristãos) no Ginásio de Esportes Higino Gomes no bairro Agrovema, para a tão esperada Marcha para JESUS, que percorrerá as principais ruas e avenidas do município e encerrará na avenida Caxias.

Já a noite, fechando com chave de ouro do Dia do Evangélico em Parnarama, todos já estarão reunidos no centro da cidade, mas precisamente na avenida Caxias ao lado da Praça São Luís para o Culto que será ministrado pelo Pregador e também cantor Samuel Mariano, que irá junto com o público cantar e louvar ao senhor nesta noite de graças no município de Parnarama.

Dia do Evangélico:

Instituído pela Lei Municipal 500/2014, o Dia do Evangélico passou a fazer parte, desde então, do calendário oficial de eventos do município de Parnarama e a cada dia 09 de novembro de cada ano, espera-se que as igrejas, o poder público e a comunidade se unam em gratidão e orem e louvem o Deus que abençoa a todos que buscam a palavra de DEUS.

Texto: Aristeu Carvalho



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES