Rádio Parnaramense é invadida e depredada por vândalos

Rádio Parnaramense é invadida e depredada por vândalos

Computador da rádio danificado | Portal Parnarama News
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A rádio FM Cidade 10, na cidade de Parnarama, foi invadida na madrugada deste domingo (2) por criminosos ainda não identificados. Os invasores forçaram a porta da frente e conseguiram entrar no prédio. Quando funcionários chegaram para trabalhar tudo já estava revirado, computadores, mesa de som, microfone e etc.

A suspeita é que o arrombamento tenha sido praticado por integrantes da situação por causa de denúncias de irregularidades que estariam sendo praticadas pelo poder Publico Municipal, na saúde, educação dentre outros.

?Outro fato ligado a essa invasão, foi dia 29 de Maio, onde o radialista Zé Tavares foi abordado e conduzido, para um quarto, em sua própria residência, onde recebeu ordens para ficar calado, enquanto seus agressores deixavam recados ameaçadores de seu mandante, a vitima ficou encurralada por seus algozes por vários minutos.

O motivo da agressão foi a denuncia citada pelo radialista em um programa da o FM Cidade 10. A denúncia cobrava soluções para a educação, saúde e outras áreas citadas, que estão esquecidas pelo poder Publico Municipal.

A suspeita é de que o arrombamento teria sido praticado por gente ligado ao atual prefeito. Fonte: Portal Parnarama News



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES