Raimundo lidera com folga pesquisa

Raimundo lidera com folga pesquisa

Pesquisa Eleitoral | Data 5
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato Raimundo Silveira devará mais uma vez assumir a prefeitura de Parnarama no dia 1.º de Janeiro, assumindo assim o 5.º mandato de prefeito na cidade, isto porque o mesmo lidera com larga vantagem sob o segundo colocado. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sob o número MA-07329/2016, aponta Raimundo Silveira com 47,3% das intenções de votos no município, contra 32,3% do segundo colocado, Dr. Davi Carvalho.

A pesquisa foi realizada pelo Instituto Data 5, quarta e quinta-feira, dias 28 e 29 de setembro de 2016, ouvindo 300 eleitores nas zonas urbana e rural. Foram entrevistados moradores dos bairros Centro, Agrovema, São Francisco, Redenção, Chapadão e Terra Nova, e dos povoados Brejinho do Ismael, Canto Bom, Taboca, Paiol do Centro, Lagoa do Caminho, Patos, Cajueiro, Olho D’água do Nouga, Feitoria, Cocalinho, Coités e Brejo do São Félix.

Em terceira colocação aparece o candidato José Henrique, com 11,3% das intenções de votos. Toinho da Farmácia aparece com 0,4% e Sarney também com 0,4% das intenções de votos. Não sabe, nulo ou em branco 8,3%.

Segundo informações obtidas por esta blogueira à Coordenação de Campanha do candidado Raimundo Silveira, esta pesquisa reflete a esperança que o povo tem em um gestor que possa realmente avançar o progresso da nossa cidade, a mesma reflete também o descaso que a atual administração vem fazendo no município, segundo ainda um dos coordenadores que ao final de toda a votação o percentual deve aumentar mais ainda um pouco, conforme foi mostrado na carreata e no último comicío realizado na quinta (29), é só conferirem as fotos, finalizou a Coordenação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES