Banco do Brasil S/A deixa clientes sem atendimento por dois dias

Banco do Brasil S/A deixa clientes sem atendimento por dois dias

Caixas eletrônicos do Banco do Brasl inoperantes | Jakson Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ontem dia 18, fui até a agência do Banco do Brasil S/A, de São João dos Patos, numa tentativa de usar os serviços dos caixas de auto atendimento e posteriormente o atendimento pessoal e ao chegar ao local para minha surpresa fui informado que o sistema da agência estaria inoperante, impossibilitando qualquer tipo de prestação de serviço naquela data. Bastante contrariado, mas sem ter o que fazer, decidi deixar minha indignação de lado e retornar hoje, dia 19, e para minha total revolta mais uma vez a agência encontrava-se totalmente paralisada sem qualquer atendimento ao público, com informações que o sistema continua inoperante. Por ter compromissos para esta data, insisti e depois de várias tentativas em horários diversos, nada foi resolvido!

Sou cliente deste banco há vários anos e esta não é a primeira vez que isto acontece, isto me parece uma total falta de respeito com o consumidor que paga taxas altíssimas, juros absurdos e não tem o retorno devido e se eu estivesse necessitando do dinheiro para comprar remédios para meu filho, ou para meus pais, ou se por uma emergência eu necessitasse viajar para Teresina - PI com um familiar doente? Eventualmente se isso acontecesse, eu estaria de mãos atadas e estaria em um prejuízo sem precedentes.

Afinal o que acontece com o sistema deste banco? O sistema é mesmo seguro? Pois parece frágil! Como fica a nossa situação, com compromissos pendentes?

Ao tentar ligar no telefone de atendimento ao consumidor do Banco do Brasil S/A, 0800 729 5678, me veio a seguinte mensagem: "Este número que você ligou não recebe chamadas ou não existe".

Falta de respeito e compromisso com os clientes, cabe a população cobrar do banco uma postura mais responsável e mais respeitosa, afinal pagamos por isso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES