CEMAR Realiza Cadastro para Distribuição de Geladeiras

CEMAR Realiza Cadastro para Distribuição de Geladeiras

Geladeiras velhas serão substituidas por novas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste momento a Caravana da Economia da Cemar, encontra-se em São João dos Patos, realizando a inscrição dos moradores de baixa renda para substituir geladeiras em péssimo estado de conservação por geladeiras novas e mais econômicas. As inscrições acontecem na Praça de Eventos Júlio Cezar Macêdo Costa, em frente ao Palco.

Para poder realizar o cadastro, os clientes devem se enquadrar nos seguintes critérios: estar classificado na Tarifa Social de Energia (Baixa Renda); possuir uma geladeira velha em funcionamento; ser o titular da conta de energia e estar em dia com o pagamento da conta; e que o cliente more no município onde esteja acontecendo à seleção.

Após a realização do cadastro, Agentes da Cemar visitarão os clientes inscritos para promoção de ações educativas de Eficiência Energética com distribuição de cartilhas com dicas de uso racional de energia elétrica, doação de lâmpadas eficientes e avaliação das geladeiras. A partir dos dados coletados pelos agentes na fase de avaliação das geladeiras, serão selecionados os aparelhos que estiverem em pior estado de conservação para troca por geladeiras eficientes.

Minha Opinião:

Somente no site: www.jaksonduarte.com.br



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES