Como foi a Exposertão?

Como foi a Exposertão?

Cavalgada abre a 14ª exposertão | Gazeta da Ilha
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Muita gente me enviando mensagens, perguntando como foi a exposertão, o que aconteceu de bom, de ruim, os acontecimentos, fatos, etc.

Lamento e me desculpo com todos que esperavam ler algo sobre este acontecimento em nossa cidade, mas meu final de semana foi totalmente dedicado a meu filho e minha esposa, o que posso contar sobre estes dias, é que houve muito barulho nas ruas, com os famosos paredões, bastante barulho no céu, com um avião e um helicóptero sobrevoando a cidade e o que vi da exposição é as fotos que publicaram nas redes sociais, muitos políticos, visitantes de outras localidades e nada mais.

Infelizmente este ano não pude acompanha este evento que já faz parte do calendário turístico de nossa urbe, o que eu soube foi ouvindo comentários de terceiros e como não gosto de repetir o que os outros dizem, sem ter certeza da veracidade dos fatos, prefiro me resguardar a ignorância dos acontecimentos.

Para os que foram e curtiram, digo-lhes que tal evento não me fez falta, pois apreciei cada minuto ao lado de meu filho, coisa que nenhuma festa, nenhuma banda de forró ou qualquer evento agropecuário me promoveria.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES