Patoense morre em Acidente em fábrica na cidade de Feira de Santana-BA

Patoense morre em Acidente em fábrica na cidade de Feira de Santana-BA

Diego foi atingido por uma empilhadeira e morreu na hora | http://atarde.uol.com.br/bahia
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente em uma fábrica de blocos pré-moldados, em Feira de Santana (a 108 km de Salvador), por volta das 9 horas deste sábado, 18, matou Diego Santos Guimarães, 22, natural da cidade de São João dos Patos, Maranhão e funcionário da ADM Comércio de Blocos. O acidente ocorreu quando ele tentava retirar uma empilhadeira de cima de um caminhão.

Segundo testemunhas, Diego tentou dar marcha à ré no equipamento, mas a máquina pendeu para um dos lados. Ele pulou da empilhadeira, mas caiu na mesma direção e foi esmagado pela máquina. "Estávamos brincando, rindo, de repente, aconteceu esta tragédia", disse o colega de prenome Aldemir.

Vizinhos disseram que ouviram os gritos da vítima, mas foram impedidos de entrar na fábrica para prestar socorro ao rapaz. "Se eles tivessem deixado a gente entrar ele não teria morrido, pois o Samu e os bombeiros demoraram", disse o morador José Lima.

Funcionários da empresa afirmaram que, após o acidente, os responsáveis pela fábrica manipularam a cena. "Eles colocaram um capacete no local, para dizer que estava sendo usado pelo colega, tiraram o caminhão e usaram um guincho para tirar a máquina de cima da vítima", relatou um operário que preferiu não se identificar.

"O rapaz ainda estava vivo quando os responsáveis tentaram tirar a máquina e a deixaram cair novamente sobre ele, que acabou morrendo", reiterou Maria Messias, moradora que chegou ao local após o acidente.

Nenhum responsável pela empresa ADM Comércio de Blocos se pronunciou sobre o ocorrido até o fechamento desta matéria.´

Fonte: http://atarde.uol.com.br/bahia



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES