Pep Guardiola está disposto a assumir a seleção brasileira

Pep Guardiola está disposto a assumir a seleção brasileira

Pep Guardiola, ex - técnico do Barcelona. | R7.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A decisão da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) em demitir o técnico Mano Menezes da seleção abriu espaço para uma série de especulações a respeito do novo treinador. Um dos nomes mais cotados é o do espanhol Pep Guardiola que, de acordo com o jornal ?Lance!?, está disposto a assumir o cargo.

Fundador da publicação, Walter de Mattos Junior assina matéria na qual garante que falou com um interlocutor do ex-treinador do Barcelona. Segundo esta pessoa, Guardiola teria dito ao receber a informação da saída de Mano Menezes: A única equipe do mundo que começaria a treinar amanhã é a seleção. E serei campeão do mundo com o Brasil.

Ex-jogador do Barcelona e da seleção espanhola, Pep chegou ao comando do time catalão em junho de 2007. Até a sua saída, no primeiro semestre deste ano, ele ganhou duas Champions League, dois Mundiais de clubes da Fifa, três edições do Campeonato Espanhol e duas Copas do Rei.

Apesar do intenso assédio de clubes e seleções ao redor do mundo, desde então, Pep não assumiu nenhum novo trabalho sob a justificativa de querer descansar e ficar com a família.

Além de Guardiola, os principais nomes cotados para assumir a seleção são o de Luis Felipe Scolari, Tite e Muricy Ramalho.

R7.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES