Posto do INSS de Paraibano será Implantado em Julho deste ano

Posto do INSS de Paraibano será Implantado em Julho deste ano

Paraibano ganhará posto do INSS | mundo das tribus
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O anuncio foi dado ontem sexta-feira (31/05), na câmara de vereadores, pela prefeita Aparecida Furtado, durante a audiência de prestação de contas do primeiro quadrimestre da nova administração municipal.(Matéria está sendo editada).

De acordo com a prefeita a informação foi passada ontem à noite ao seu esposo, o empresário e coordenador político Ari Furtado, através de um telefonema da diretoria do INSS no Maranhão.

Com a implantação da Agência do INSS, nossa população e das cidades circunvizinhas poderá contar com importantes serviços disponibilizados pela previdência social, como aposentadoria, salário-maternidade e pensão por morte, não precisando mais se dirigir a outros municípios mais distantes para obter esses benefícios.

A implantação do estabelecimento representará também uma grande aumento no fluxo de pessoas da região na cidade, o que contribuirá também para o ampliação e melhoramento do comercio local e consequentemente ampliará a oferta de empregos.

Um dos principais anseios da população, a implantação da Agência do INSS era também uma bandeira do ex-promotor de justiça de Paraibano Moisés Caldeira Brant, desde quando ocupava o cargo nesta comarca. O promotor agilizou os trâmites legais através da justiça, solicitando a reforma e instalação da agência em Paraibano-MA, visto que já tem um prédio construído há mais de 20 anos. A prefeita Aparecida Furtado, fez questão de frisar essa informação ontem na câmara de vereadores.

Fonte:http://noticiasdeparaibanoma.blogspot.com.br/



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES