Praça e Quadra do 31 de Março em Péssimo Estado de Conservação

Praça e Quadra do 31 de Março em Péssimo Estado de Conservação

Quadra e praça necessitam de reforma urgente | Lélia
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A referida praça pública se encontra em completo abandono, com sua estrutura precária, bancos velhos, mato, piso comprometido e iluminação ultrapassada, sua quadra de esportes em péssimo estado de conservação com traves e grades se deteriorando pela corrosão. Necessitando, portanto de obras de recuperação em caráter de urgência.

A quadra onde há alguns anos atrás de praticava futsal, basquete e vôlei, hoje não oferece segurança nenhuma. A grade de proteção que deveria impedir que a bola fosse para a rua está arrebentada, atrás das traves e nas laterais, pontas de ferro enferrujadas estão à mostra e o piso sem condições de uso para práticas esportivas.

Na opinião de alguns moradores, a culpa é da prefeitura e da própria população. ?A prefeitura tinha que fazer a manutenção e as pessoas tinham que dar mais valor, preservando o local e não depredando?.

O objetivo desta publicação é mostrar a necessidade da reforma da praça, onde a comunidade e os jovens possam exercer o seu direito social e cultural ao esporte e ao lazer. A execução da referida obra ainda contribuirá de maneira significativa para a integração de jovens e adolescentes através do esporte.

Veja mais no site:

www.jaksonduarte.com.br



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES