Rua sem Iluminação há nove meses oferece risco a moradores

Rua sem Iluminação há nove meses oferece risco a moradores

Poste sem lampada e rua escura há nove meses | Jakson Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Você já pagou por um serviço que não recebeu?

É uma situação revoltante, esse é o sentimento de moradores da Travessa Vinte e Um, próximo a Praça de Eventos, em São João dos Patos. O poste está lá, mas a lâmpada não.

Para piorar a situação, a conta chega todo mês e os moradores têm que pagar, a taxa (ou contribuição) de iluminação pública.

Parece mentira, mas a rua, está às escuras há quase nove meses e como a a citada travessa, liga a Avenida Presidente Médici as ruas Mário Andreazza e Jarbas Passarinho, o movimento de pessoas e veículos é consideravelmente grande. Crianças e idosos correm o risco de serem atropeladas, tropeçarem, caírem, entre outras coisas.

Vale ressaltar ainda que quando ocorre algum evento na Praça Júlio Macedo Costa, a Travessa Vinte e Um se torna banheiro público, motel e local de brigas e confusões, devido a falta de iluminação e ao grande fluxo de pessoas que circulam no local.

"Nesta rua e proximidades residem muitos idosos e crianças, mas, não podemos sequer sentar a noite nas calçadas porque a escuridão é imensa,na conta mensal de energia vem lá a taxinha de iluminação pública religiosamente, mas os postes permanecem apagados e as ruas escuras,colaborando com a probabilidade de coisas ruins ocorrerem e até com o trafico de drogas", relatou um morador.

Minha Opinião:

no site: www.jaksonduarte.com.br

E a sua opinião?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES