Saiu Edital para o concurso de Paraibano-MA

Saiu Edital para o concurso de Paraibano-MA

Prefeitura de Paraibano (MA) recebe inscrições em concurso público | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

CONCURSO PÚBLICO EDITAL Nº 001 DE 2013 ABERTURA DE INSCRIÇÕES

A Prefeitura Municipal de PARAIBANO, no uso de suas atribuições legais, e em atenção ao que dispõe as Leis Municipais 05/2005 e 90/2013 faz saber que realizará através do INSTITUTO MACHADO DE ASSIS, Concurso Público para Provimento de Vagas por meio de Provas, existentes no Quadro de Pessoal da Prefeitura obedecendo às disposições legais e que se regerá de acordo com as normas relativas à sua realização e com as Instruções Especiais que ficam fazendo parte integrante deste Edital.

1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O Concurso Público será regido por este Edital, seus Anexos e eventuais retificações, caso existam, e realizado sob inteira responsabilidade, organização e controle do INSTITUTO MACHADO DE ASSIS, doravante denominada de Organizadora do Processo.

1.2. Os cargos objetos do Concurso Público, juntamente com total de vagas, carga horária e pré-requisitos encontram-se especificados no ANEXO I deste Edital.

1.3. O candidato deverá observar, rigorosamente, o presente Edital e os comunicados a serem informados no endereço eletrônico www.institutomachadodeassis.com.br, vindo tais documentos a constituir parte integrante deste Edital.

Os aprovados no Concurso Público,objeto deste Edital, para os cargos públicos inseridos no âmbito da Administração Municipal, quando nomeados, estão submetidos às normas e condutas estabelecidas na, Lei Orgânica do Município e nas leis municipais vigentes.

1.4. O regime de trabalho é o Estatutário.

1.5.No ato da inscrição o candidato deverá escolher o cargo e o código correspondente para o qual deseja concorrer, conforme Anexo I do presente Edital.

1.6.O certame destina-se a selecionar candidatos para o provimento de cargos existentes no quadro permanente no Município de PARAIBANO.

1.7. Os membros da Comissão Organizadora do Concurso público instituídos pela Prefeitura Municipal de PARAIBANO e funcionários do INSTITUTO MACHADO DE ASSIS, bem como seus cônjuges, companheiros ou parentes em linha reta, colateral ou por afinidade, até o 3º grau, não poderão participar do certame, sob pena de exclusão dos mesmos a qualquer tempo, sem devolução da taxa de inscrição.

1.8. O presente Edital é complementado pelos anexos discriminados abaixo, com detalhamento de informações concernentes ao objeto do concurso.

Os cargos ofertados são de Auxiliar Operacional de Serviços Diversos, Eletricista, Encanador, Operador de Máquinas Pesadas, Entrevistador Cadastral, Agente Administrativo, Cuidador de Creche, Motorista, Agente de Portaria, Instrutor de Informática, Digitador, Recepcionista, Técnico Agropecuário, Guarda Municipal, Técnico em Enfermagem, Técnico em Contabilidade, Técnico em Radiologia, Técnico em Laboratório, Professor, Coordenador Pedagógico, Psicólogo, Administrador, Engenheiro Civil, Nutricionista, Procurador do Município, Enfermeiro, Médico PSF, Dentista, Assistente Social, Médico Plantonista, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Bioquímico, Educador Físico e Químico. O salário varia de R$ 678,00 a R$ 4.000,00,

Leia o edital completo:

http://www.institutomachadodeassis.com.br/concurso-arquivos.php?id=124



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES