Suspenso por determinação da Justiça, Concurso Organizado pelo Instituto Machado de Assis

Suspenso por determinação da Justiça, Concurso Organizado pelo Instituto Machado de Assis

Site do Instituto Machado de Assis | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O instituto Machado de Assis foi responsável pela realização das provas do concurso de São Benedito do Rio Preto, São João dos Patos e Paraibano.

No último dia 26/2/2014, o vereador Edimar Alves Lopes impetrou a ação Popular de nº 255-88.2014.8.10.0138 em desfavor de Prefeitura Municipal de São Benedito do Rio Preto, José Maurício Carneiro Fernandes e Instituto Machado de Assis.

A ação proposta pelo parlamentar, alega que a empresa não poderia ser selecionada por Pregão Presencial.

Outro argumento proposto por Edimar Lopes é que o Instituto Machado de Assis já foi alvo de várias denúncias veiculadas na imprensa eletrônica, acerca de irregularidades praticadas em concursos públicos realizados sob sua responsabilidade, inclusive com a propositura de ação judicial para apurar as denúncias respectivas, fatos estes que põem em dúvida a idoneidade técnica de tal empresa para cumprimento do contrato aventado.

No dia 24 de março do corrente ano, a Exma. Sra. Juíza Odete Maria, concedeu a liminar solicitada por Edimar, na qual a magistrada resolveu determinar aos requeridos a suspensão de todos os atos relacionados ao concurso público regido pelo Edital nº 001/2013, datado de 08.12.2013, oriundo da Prefeitura Municipal de São Benedito do Rio Preto/MA, inclusive a homologação do certame, até ulterior deliberação deste Juízo, sob pena de multa diária imposta no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais), em caso de descumprimento da decisão.

Fontes: http://valdivanalves.blogspot.com.br

http://saobeneditodoriopreto.blogspot.com.br



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES