Diplomação do novo prefeito e vereadores de Timon

Diplomação do novo prefeito e vereadores de Timon

Luciano Leitoa prefeito eleito e diplomado de Timon | Portal Hoje
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ocorreu na noite de ontem (19) a solenidade de diplomação do prefeito, vice-prefeito, vereadores e suplentes de Timon. A cerimônia de diplomação aconteceu no auditório na sede do Fórum e contou com a presença do representante do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargado Cleones Cunha.

O juiz eleitoral Josemilton Barros presidiu a solenidade que diplomou além do prefeito eleito de Timon, Luciano Leitoa e seu vice, médico Danisio Marabuco os 19 vereadores e mais 2 suplentes de cada coligação. O primeiro foi prefeito eleito Luciano Leitoa (PSB) que recebeu seu diploma do desembargador Cleones Cunha, em seguida foi o vice-prefeito Danísio Marabuco, os vereadores e os suplentes.

Estiveram presente a cerimônia de diplomação o promotor Marco Camadella, o juiz Simeão Pereira, o presidente da Câmara de Vereadores, Tales Waquim, o secretário-chefe da Casa Civil, Luiz Gonzaga Nunes, representante da Defensoria Pública do Maranhão, um representante dos advogados de Timon e o deputado federal Simplício Araújo (PPS).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES