Foi lançada a Campanha do IPTU 2012.

Foi lançada a Campanha do IPTU 2012.

Secretário Municipal de Finanças | Ademar Sousa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi lançada nesta última sexta-feira (20), e oficialmente a Campanha IPTU Premiado 2012, na Praça de Alimentação da Ceasa. A solenidade foi feita pela Prefeitura Municipal de Timon, através da Secretaria Municipal de Finanças ? SEMUF. A solenidade contou com as presenças do secretário Municipal de Finanças, Carlos Alberto Pereira de Oliveira; dos secretários de Agricultura e Abastecimento, Luis Firmino de Sousa Filho, e de Comunicação Social, Murilo Noleto; dos vereadores Tales Waquim (presidente da Câmara Municipal de Timon), Ivan Saborear, Antônio Pimentel Filho ? Biú e Neto da Educação; do Procurador Fiscal da SEMUF, Einstein Sepúlveda, e de outros diretores da SEMUF, além de funcionários do órgão e outros convidados.

O Secretário Municipal de Finanças fez a entrega do 1.º Prêmio que teve como ganhador o pequenino LUAN, que na ocasião foi representado pela dona de casa e costureira Maria Ivonete do Nascimento Silva Oliveira, que mora na Rua 16, n.º 389, no Bairro Parque União, em Timon.

No próximo dia 29 de abril, será realizado o sorteio de prêmios para os contribuintes que pagaram o IPTU 2011 em dia. Durante a semana, será feita uma campanha de divulgação nos meios de comunicações de Timon.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES