Primo do Presidente da Câmara de Vereadores de Timon morre em acidente

Primo do Presidente da Câmara de Vereadores de Timon morre em acidente

Trecho da BR-316 com constantes acidentes | Arquivo Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Faleceu por volta das 23:30 hs da noite de ontem (3) na BR 316 em Timon, vítima de acidente de moto, Aldarico Moraes de Sousa, 37 anos. Ele era primo do presidente da Câmara Municipal de Timon, vereador Chagas Cigarreiro.

Mototaxista e morador do residencial Novo Tempo, Aldarico se dirigia para casa quando bateu sua moto num veículo Gol, de cor vermelha e placa LVG -1528, de Teresina. O motorista do carro evadiu-se do local.

Uma perícia do Instituto de Criminalística de Timon foi feita para descobrir as causas do acidente.

O trecho da BR 316 onde ocorreu o acidente está compreendido entre o residencial Novo Tempo e o bairro Sucupira e tem sido palco de constantes acidentes.

Segundo o comandante da Polícia Militar de Timon, Major Medeiros, faz-se necessário a construção de acostamento e instalação de redutores de velocidade.

Ele lembra que embora tenha havido uma redução significativa de acidentes no trecho em comparação com o mesmo período do ano passado, o local continua muito perigoso.

Aldarico Moraes de Sousa deixou esposa com dois filhos. O corpo dele será sepultado nas primeiras horas da manhã dessa quarta-feira,5, no cemitério da rua 100. Fonte: Blog Elias Lacerda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES