Roseana Sarney lança e assina ordem de serviço do Parque Empresarial de Timon

Roseana Sarney lança e assina ordem de serviço do Parque Empresarial de Timon

Governadora Roseana Sarney no Pólo Empresarial de Timon | Efren Ribeiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A governadora do Maranhão, Roseana Sarney, esteve na manhã desta quarta-feira (30), em Timon para assinar Ordem de Serviço e visitar obras do Parque Empresarial do município que fica nas margens da 316, que liga Timon a Caxias.

Segundo ela, o parque empresarial de Timon será gerido em parceria com o Governo do Estado do Maranhão e empresários com investimentos no total de R$ 12 milhões. O parque empresarial de Timon tem um milhão de metros quadrados.

Roseana recebeu o presidente da Associação dos empresários, João Alves do Nascimento, da Ferro Norte.

A governadora após apresentar o Parque Empresarial de Timon pousou para fotos com os operários e com os estagiários do Programa de Estágio Meu Primeiro Emprego.

Ela informou que as obras do Parque já estão abertas e avançadas e que o empreendimento deverá ser inaugurado no final de novembro deste ano.

"O Parque Empresarial de Timon será o primeiro a ser inaugurado em todo o Estado. Nós vamos dar Ordens de Serviços para os Parques de Caxias, Imperatriz, Pinheiros (na baixada maranhense) e em Balsas. O Maranhão está bem distribuído e planejado. Com o empréstimo do BNDES nós estamos fazendo a construção desses Parques. Um Parque desse não é barato, custa R$ 12 milhões, mas vai mudar a realidade de Timon e região, declarou Roseana.

Em seguida, ela foi visitar as obras da reforma do hospital Alarico Pacheco, em Timon. Fonte: Blog Efren Ribeiro - Meio Norte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES