Águas de Timon divulga cronograma de obras e ações sociais no mês de abril

Atualmente, 40% da zona urbana já possui infraestrutura de esgotamento sanitário disponível para a conexão dos imóveis

Águas de Timon divulga cronograma de obras e ações sociais no mês de abril | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O mês de abril segue com os avanços das obras de esgotamento sanitário para a cidade de Timon. A concessionária conta com cronograma previsto de obras de implantação de rede de esgoto no bairro Parque Piauí, no período de 01 a 06 de abril. O foco é ampliar ainda mais o acesso à coleta e tratamento de esgoto para zona urbana de Timon, garantindo mais qualidade de vida e saúde para população.

Junto às obras previstas para esta semana, a Águas de Timon também programou a realização de duas ações no bairro Parque Piauí. A primeira é uma edição do programa Afluentes, que será realizado no CRAS da região, a partir das 8h, para conversar com lideranças e vozes comunitárias sobre as melhorias e esclarecimentos sobre saneamento básico e esgotamento sanitário. O segundo evento programado é o Mutirão de Tarifa Social, que será realizado na quinta (04/04), na UBS do Parque Piauí II, de 8h às 12h. O objetivo é cadastrar famílias de baixa renda para receber o benefício de 50% de desconto na contra mensal de água e esgoto.

Avanços do esgotamento sanitário e conexão

Atualmente, 40% da zona urbana já possui infraestrutura de esgotamento sanitário disponível para a conexão dos imóveis. Isso corresponde a mais 20 bairros beneficiados com o serviço que traz desenvolvimento para toda a cidade. É essencial que após as obras de implantação de rede de esgoto da Águas de Timon, o cliente contrate mão de obra especializada para realizar as adaptações necessárias dentro do imóvel. Desta forma, o cliente evita que os resíduos de esgoto sejam descartados a céu aberto, garantindo uma cidade mais limpa e com mais saúde.

Cronograma – 01 a 06 de abril de 2024

Implantação de rede de esgoto

Rua Maria Carlos da Silva

Rua Manoel Viana

Rua Marco Batista da Silva

Rua Henrique Pereira de Souza

Agentes socioambientais

Bairro Parque Piauí

Responsabilidade Social

Quarta: Afluente CRAS Parque Piauí I

Quinta: Mutirão da Tarifa Social UBS Parque Piauí I

Visita às obras no Parque Piauí



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES