Confira a programação completa do Zé Pereira de Timon 2024

A Rede Meio Norte marca presença e prepara uma mega transmissão que vai ser comandada por Hélder Felipe e Mariza Holanda

Confira a programação completa do Zé Pereira de Timon 2024 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O tradicional Zé Pereira de Timon acontece entre os dias 27 e 28 de janeiro, e se consagra como o maior evento pré-carnaval da região. A Rede Meio Norte marca presença e prepara uma mega transmissão que vai ser comandada por Hélder Felipe e Mariza Holanda, além de uma grande equipe de repórteres.

Esse ano o evento está de cara nova, com uma mudança histórica da sua tradicional localização, agora para o prolongamento da avenida Piauí. O novo corredor da folia visa o melhor conforto e mobilidade dos foliões, garantindo uma experiência única, mas sem perder a essência do evento.

A festa da alegria vai ser transmitida pela Rede Meio Norte durante seus dois dias. No sábado (27) a exibição começa às 21h30, já no domingo (28) tem início um pouquinho mais cedo às 20h30. Um time musical de peso foi escalado para animar o público, com grandes nomes locais e nacionais. 

Confira a programação completa

Dia 27 

O primeiro dia de festa vai contar com apresentações de Conec Cia às 20h30; Oh Polêmico às 21h00; Chicabana 21h30; Raí Saia Rodada às 22h00; e finaliza com show de Franklin Medeiros e Neto Oliver às 23h00.

Dia 28

A folia só vai ficando melhor, o segundo dia de Zé Pereira tem shows de DJ Mozart às 17h30; Xanddy Harmonia levanta a galera a partir de 20h00; em sequência temos Parangolé às 21h00; o evento acaba com apresentação de Sandro Jr que entra no corredor às 21h30. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES