Deputado Rafael tem uma semana de grandes conquistas para o Maranhão

Novas viaturas, avanço nos direitos dos PCD’s e esforços para a 4ª Ponte entre Timon e Teresina marcam a ativa agenda do parlamentar.

Deputado Rafael tem uma semana de grandes conquistas para o Maranhão. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A semana do deputado estadual do Maranhão e líder do governo Carlos Brandão na Assembleia Legislativa, Rafael, começou com um passo significativo na segurança pública. Na terça-feira (05), ele participou, ao lado do Ministro da Justiça, Flávio Dino, e do governador Carlos Brandão, da entrega de novas viaturas para a Polícia Civil e Militar. 

Este reforço é um marco importante na luta contra a violência em Timon, trazendo esperança e segurança reforçada para os cidadãos.

Conquista para PCDs: isenção fiscal ampliada

Após a decisão do CONFAZ de estabelecer novos limites para a isenção do ICMS na compra de veículos 0Km por pessoas com deficiência (PCDs), o deputado Rafael agiu rapidamente, instigando o governo estadual a adotar a medida. Seu pedido ao Governador e ao Secretário de Estado da Fazenda evidencia sua atenção às necessidades da comunidade PCD no Maranhão, refletindo seu compromisso com a inclusão.

Deputado Rafael tem uma semana de grandes conquistas para o Maranhão./Foto: Reprodução.

Articulação em Brasília: foco na 4ª Ponte

O destaque da semana de Rafael foi sua agenda intensa em Brasília na quinta-feira (07). Entre felicitações ao novo deputado federal maranhense, Henrique Júnior (PL), e reuniões estratégicas, a discussão sobre a construção da 4ª ponte, ligando Timon a Teresina, foi central. Presidindo a Frente Parlamentar pela ponte, Rafael demonstrou habilidade em articular com os governos do Piauí, Maranhão e com o Governo Federal, em um esforço que promete transformar a infraestrutura e a vida das pessoas nas duas cidades.

Deputado Rafael tem uma semana de grandes conquistas para o Maranhão./Reprodução

Rafael segue em Brasília cumprindo agenda e buscando mais benefícios ao povo maranhense.

Deputado Rafael tem uma semana de grandes conquistas para o Maranhão./Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES