Garoto do MA que ficou famoso na internet após ser humilhado é preso

O delegado Brito Júnior, da delegacia de Grajaú, no Maranhão, disse que Adão foi preso suspeito de participação em vários roubos

Garoto do MA que ficou famoso na internet após ser humilhado é preso | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Adão do Geladinho, que ficou conhecido em todo o país, e viralizou na internet no ano de 2019, quando foi humilhado por outro adolescente enquanto vendia produtos em um isopor, e, na ocasião, foi ajudado por militares da cidade de Grajaú, no Maranhão e após a repercussão, recebeu também ajuda de milhares de pessoas, entre empresários, influenciadores, políticos, foi preso na quinta-feira (7).

Em entrevista ao Bom Dia Meio Norte, o delegado Brito Júnior, da delegacia de Grajaú, no Maranhão, disse que Adão foi preso suspeito de participação em vários roubos a mão armada no município.

"Aqui na cidade de Grajaú, começamos as investigações sobre diversos crimes de roubo com uma dupla, armados com uma garruncha, e observamos que era sempre a mesma moto e a pessoa, como é uma pessoa famosinha na cidade, na internet, foi fácil fazer o reconhecimento dele, pois todas as vítimas, quando chegavam na delegacia, apontava ele como autor dos fatos. Diante disso, iniciamos as investigações, fizemos o pedido de representação por prisão preventiva, foi deferido através da Justiça e ontem, a Força Tática da Polícia Militar em Grajaú, conseguiu prender o acusado", disse o delegado.

O delegado disse ainda que fica triste com essa realidade que ocorre com os jovens no país e pede que os pais fiquem em alerta. Ele disse ainda que os pais de Adão estão difundindo fake news contra os policiais que realizaram a prisão de Adão.

"A gente fica triste com essa realidade que está acontecendo no nosso país por conta das drogas, a gente pede que os pais fiquem mais atentos aos seus filhos, no que eles estão acessando na internet. A reação da família dele não foi nada boa, a família tem difundido fake news onde acusa esta delegacia de polícia de ser corrupta e que ele foi preso por dinheiro, porque a gente quer dinheiro", disse.

Além dessa prisão, o delegado acrescentou ainda que a polícia, em operação, conseguiu prender, numa outra ação, um homem que era uma das 15 pessoas mais procuradas de Roraima, por roubos e diversos outros crimes.

"Na tarde de ontem nós montamos algumas barreiras com o intuito de fiscalizar algumas rodovias estaduais e federais que cortam o município de Grajaú e conseguimos prender, além desse, que é um dos 15 homens mais procurados de Roraima, por roubo e diversos outros crimes, também prendemos outro foragido da Justiça, há mais de dez anos, e usava três identidades.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES