Homem é preso suspeito de estuprar a própria neta de 4 anos no Maranhão

Crime aconteceu em Maracaçumé, a 236 km de São Luís; este é o 10º caso de estupro de crianças e adolescentes registrado este ano no Maranhão

estupro | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi preso preventivamente, um homem que é suspeito de estuprar a própria neta, de quatro anos de idade. A prisão foi realizada nesta quarta-feira (8), em Maracaçumé, a 236 km de São Luís.

De acordo com o delegado regional da cidade de Zé Doca, Saulo Rezende, que acompanha o caso, a família da criança tomou conhecimento do crime no último dia 29 de janeiro, após a vítima relatar ao pai que o próprio avô teria praticado violência sexual contra ela. Diante do fato, a criança foi submetida a exame pericial, que atestou a violência sexual sofrida.

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informou que as investigações do caso já vinham avançando desde a semana passada, quando tomou conhecimento do crime. A partir daí, a autoridade policial representou pela prisão preventiva, que foi deferida pelo judiciário e cumprida nesta quarta-feira.

Estupro de vulnerável no Maranhão

Um levantamento mostra que este é o 10º caso de estupro praticado contra crianças e adolescentes nos dois primeiros meses do ano no Maranhão. O caso mais recente foi o de um menino de 12 anos, em Brejo de Areia, a 386 km de São Luís.

A própria vítima procurou, no sábado (4), o Conselho Tutelar para denunciar os abusos sofridos. O delegado Rildo Portela disse que um exame de conjunção carnal comprovou a violência e, segundo o que foi apurado pela polícia, o menino foi estuprado seis vezes.

O suspeito de ter praticado as violências contra o menino foi identificado como Vagner da Silva Monteiro, ele é procurado pela polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES