Pai de vereador do Coletivo Nós é executado a tiros na porta de casa no MA

José Ribamar Soares tinha 67 anos e foi morto na residência onde morava, no bairro São Raimundo

pai | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pai do vereador de São Luís Jhonatan Soares (PT), do Coletivo Nós, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (9), na própria residência, no bairro São Raimundo, em São Luís. A vítima foi identificada como José Ribamar Soares, de 67 anos.

Pai de vereador do Coletivo Nós é morto a tiros no Maranhão

De acordo com informações colhidas no local pela Polícia Militar (PM), a sobrinha da vítima encontrou José Ribamar morto na residência onde ele morava, com várias marcas de tiro pelo corpo.

Segundo informações preliminares da polícia, cerca de sete homens cercaram a residência da vítima, adentraram o imóvel e efetuaram diversos disparos contra o idoso, que morreu no local. A polícia informou que a vítima causava transtornos na região do São Raimundo, com ameaças e brigas com vizinhos e moradores próximos.

O delegado Clarismar Campos, da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) informou que na quarta-feira (8), José de Ribamar foi detido por supostamente ter abusado sexualmente de uma criança de cinco anos de idade. Porém, o pai do vereador foi liberado no mesmo dia por falta de provas.

Equipes da SHPP foram ao local do crime para colher a primeiras informações e dar início aos trabalhos de investigação do caso.

Por meio de publicação nas redes sociais, o Coletivo Nós lamentou a morte do pai do vereador Jhonatan Soares, e expressou condolências aos familiares e amigos.

"O Coletivo Nós confirma o falecimento do Sr. José Ribamar Soares, pai do nosso Covereador, Jhonatan Soares. Lamentamos profundamente o ocorrido e neste momento de imensa tristeza, o Coletivo Nós presta condolências e os mais sinceros pêsames aos familiares e amigos", diz a publicação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES