Quatro bairros de Timon recebem obras de ligações de rede de esgoto

As obras no bairro Joia foram recentemente concluídas, abrangendo cerca de 8.400 metros de rede de esgoto e beneficiando 1.320 famílias

Quatro bairros de Timon recebem obras de ligações de rede de esgoto | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta semana, quatro bairros de Timon estão com frentes de obras para receber ligações de rede de esgoto. As obras ocorrem até o dia 1º de março nos bairros Parque Piauí, Vila Angélica, Vila Osmar e Centro. Os investimentos realizados pela Águas de Timon já contemplaram 20 regiões da cidade com rede coletora de esgoto recuperada e implantada, o que representa 40% de cobertura do serviço em toda a zona urbana. 

Recentemente, as obras no bairro Joia foram finalizadas, com a realização de aproximadamente 8.400 metros de rede de esgoto, beneficiando 1.320 famílias.

ORIENTAÇÃO SOBRE CONEXÃO À REDE DE ESGOTO

Com a finalização das obras, a concessionária orienta que os clientes façam a ligação intradomiciliar e, consequentemente, a conexão do imóvel à rede.

“A ação se configura nos ajustes internos necessários para direcionar o esgoto gerado de pias, banheiros, vasos sanitários e ralos para a rede de esgoto instalada pela empresa nas ruas. Esses ajustes, juntamente com a desativação de fossas, são de responsabilidade do cliente”, afirma o gerente de Operações da Águas de Timon, Guilherme Coeli.

Confira abaixo o cronograma completo – 26 de fevereiro a 01 de março

Ligações de rede de esgoto

Parque Piauí

Vila Angélica

Vila Osmar

Centro

Visitas de Responsabilidade Social

Parque Piauí, Vila Angélica, Vila Osmar e Centro



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES