Exclusivo Tribunal do crime: PM resgata mulher torturada em Timon e prende 6 bandidos

O MeioNorte.com apurou com o 11º BPM de Timon que antes do resgate, a mulher foi sequestrada, torturada e mantida refém em uma casa, nesta sexta (22).

Os criminosos planejavam executar a vítima em uma casa no bairro Cidade Nova II | Divulgação/ PM-MA
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher foi sequestrada por membros do Tribunal do Crime de uma organização criminosa, que torturaram e mantiveram a vítima em cárcere, nesta sexta-feira (22), no bairro Cidade Nova II, na cidade de Timon, no Maranhão. Os policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar conseguiram resgatar a mulher e prenderam seis faccionados que participaram da sessão de tortura e que planejavam assassiná-la.

O crime: conforme as informações apuradas com exclusividade pelo MeioNorte.com, foram quatro criminosos que sequestraram a mulher no bairro Cidade Nova II e levaram ela até uma residência, onde ela foi espancada e aconteceu uma sessão de julgamento pelo Tribunal do Crime, que sentenciou a vítima à morte. Contudo, os planos encabeçados pelos membros de organização criminosa foram frustrados pelos policiais do 11º BPM.

Resgate:  segundo o relato do tenente-coronel Fábio, comandante do 11º BPM, ao MeioNorte.com, os policiais conseguiram salvar a vida da mulher após receberem uma denúncia sobre o sequestro da vítima. Dessa forma, a equipe do Grupo de Operações Especiais (GOE) conduziu diligências que culminaram na localização da casa onde a mulher estava. Em seguida, os policiais conseguiram entrar na residência e encontraram seis faccionados torturando a mulher, que estava com as mãos amarradas. Os criminosos receberam voz de prisão em flagrante e ela foi libertada.

Apreensões: durante buscas realizadas no local, os policiais ainda encontraram uma arma de fogo que seria usada para executar a vítima, uma motocicleta com restrição de roubo e mais cinco celulares. Os itens devem ser submetidos a perícia.

Providências: Os seis criminosos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Timon, onde foram autuados em flagrante. Eles podem responder pelos crimes de tortura, cárcere privado, lesão corporal, associação criminosa, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

VEJA O VÍDEO:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES