Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

COMPRE AQUI SEU ABADÁ
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Camarotes são opções para famílias e empresas curtirem Micarina MN

A Micarina Meio Norte volta ao calendário de grandes eventos trazendo uma megaestrutura.

Camarotes são opções para famílias e empresas curtirem Micarina MN
| José Alves Filho
Compartilhe
Google Whatsapp

A Micarina Meio Norte volta ao calendário de grandes eventos, trazendo uma megaestrutura e atrações pedidas pelo público. Nos dias 18 e 19 de outubro, Teresina será o destino preferido dos micareteiros de diversos estados. O evento acontecerá na Avenida Raul Lopes. Toda a estrutura de camarotes corporativos já está sendo montada na via para receber os foliões mais animados, assim como o Camarote Devassa.

Ao todo, cerca de 300 camarotes corporativos irão percorrer a extensão  do corredor da folia. Toda estrutura e logística está sendo preparada para trazer maior conforto, segurança e comodidade para os foliões piauienses e de outros estados. De acordo com estimativas da  Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), o evento vai trazer mais de 7 mil foliões de várias partes do Brasil.

Crédito: José Alves Leite 

O folião que estiver no Camarote Corporativo assiste de cima a passagem de todos os blocos e vê de pertinho os artistas, é um dos espaços preferidos por famílias e empresas que decidem curtir a festa em um espaço privilegiado, exclusivo, confortável e  com espaço para divulgação de marcas. O camarote terá dois acessos: os camarotes situados no lado oposto ao rio, terá acesso pela Av. Cel. Costa Araújo; e os foliões que estarão localizados nos camarotes na faixa mais próxima à margem do rio, devem entrar pela alça de acesso à Ponte Estaiada, próximo ao antigo Estaleiro e localizar o corredor situado próximo à concentração dos blocos.

Aos 82 anos, Constância da Costa Veloso de Carvalho, é uma das foliãs mais ativas da Micarina Meio Norte. Participando da festa desde a sua primeira edição ao lado da família, ela já garantiu o camarote corporativo para ver a passagem dos trios ao lado dos filhos e netos. “Eu assisti todas as Micarinas nos Camarotes Corporativos acompanhada dos meus 7 filhos. Esse ano já estamos com o nosso camarote comprado para irmos novamente e, dessa vez, levarei também meus netos, porque eu adoro essa festa”, declarou dona Constância.

Nos dois dias de Micarina, até às 18h, o evento terá acesso aberto aos foliões para que façam suas decorações e abasteçam o buffet do seu Camarote Corporativo. Só será permitida a entrada de comidas. As vendas de bebidas acontecerão dentro do evento. Serão disponibilizados bares e garçons para que todos possam ser atendidos. Após às 18h nenhum folião poderá ter acesso ao seu camarote. Cada camarote terá um ponto de energia

Quem também lembra com afeto e carinho da Micarina, é Carmenvita Gomes de Sousa, de 60 anos, que tradicionalmente curte o evento no conforto do camarote corporativo. Segundo  Carmenvita, o evento era um momento em que toda família se reunia, encomendava camisetas exclusivas para o camarote e curtia a festa juntos. “Nós participamos todos os anos e era muito organizado, todos os cantores paravam com seus trios e passavam um tempo em frente ao nosso camarote e a festa ficava ainda mais animada. Foi uma época muito interessante, em que ficamos ser ter por um tempo, mas agora estou super contente por ter voltado e espero que continue pelos próximos anos”, considerou.

No dia do evento, apos a passagem dos trios será aberta uma bilheteria exclusiva para venda do acesso aos shows do Camarote Devassa, com desconto de 50% para quem apresentar a pulseira no braço e sem violação do lacre do camarote corporativo.  As últimas unidades dos camarotes corporativos estão à venda pelos telefones: (86) 99991-3909,  (89) 99906-5254, (86) 99801-8749, (86) 98844-4095, (86) 99480-6268 e (86) 99916-2424.

Evento conta com 10 atrações nacionais 

A avenida Raul Lopes vai receber três blocos por dia. Na sexta (18), o Bloco do Boteco levará Ávine Vinny; o Bloco Vem com o Gigante apresenta Léo Santana e o Bloco Vumbora, com o rei das Micarinas, Bell Marques. No sábado (19), Ivete Sangalo comanda o Bloco Village,  o Bloco do Boteco traz a banda Parangolé e Bell Marques retorna à avenida para mais um dia no Bloco Vumbora.

A Micarina Meio Norte conta ainda com o Camarote Devassa, espaço privilegiado da folia, com shows exclusivos, varanda com visão única da avenida e open bar de cerveja Devassa Puro Malte. O Camarote Devassa terá shows nos dois dias: sexta (18), com Zé Neto e Cristiano e Mano Walter; no sábado (19), com Xand Avião e Rafa e Pipo. Estão disponíveis dois tipos de abadá: o Abadá Devassa Vip, que dá acesso a todos os benefícios citados anteriormente; e o Abadá Devassa Premium, que o folião pode ter acesso a qualquer bloco no corredor da folia, e ainda um front exclusivo na arena de shows do camarote.

Uma novidade no retorno da Micarina é que o evento possibilita a compra de ingressos no valor de meia-entrada, mesmo para quem não for estudante, professor, idoso ou jovem carente. Esta iniciativa da Meia Solidária foi oficializada junto ao Ministério Público do Estado do Piauí através da assinatura de Termo de Ajuste de Conduta (TAC).

As lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty) funcionam de segunda a sábado de 10h às 12h e de 13h às 19h. As vendas também acontecem nas lojas Noroeste, da Praça Saraiva e Cocais Shopping. Os foliões que estão fora de Teresina podem adquirir seu abadá através do site ou aplicativo Ingresse. É possível parcelar os ingressos em até 6 vezes nos cartões Visa, Master, Elo, Hipercard e Credishop

A Devassa Puro Malte apresenta a Micarina Meio Norte 2019. O evento conta com patrocínio máster da Empório Prime, Old Parr, Tanqueray, Unimed Teresina, Lojas Noroeste, Tintas Crel, New Concept Salon, Shopping Rio Poty, Icev, Drogarias Globo, Ótica Diniz, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), Fundação Wall Ferraz (FWF) e Fundação Monsenhor Chaves (FMC) – Prefeitura de Teresina, Secretaria de Estado do Turismo – Governo do Estado do Piauí. A Criattiva Comunicação Visual assina o apoio do evento.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto