Cleilton e Thalyta são eleitos Garoto e Garota Micarina

O Concurso Garoto e Garota Micarina teve o seu desfecho nesta segunda no programa SuperTop

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Concurso Garoto e Garota Micarina teve o seu desfecho nesta segunda-feira (14). Os 4 finalistas estiveram no programa SuperTop, apresentado por Raquel Dias, e mostraram que são a cara da maior micareta do Meio Norte do Brasil. Os vencedores foram Cleilton Ferreira e Thalyta Vasconcelos.

“Eu meio que caí de paraquedas, influenciada pela minha família e quando me dei conta já estava envolvida. Estou muito feliz por essa conquista”, afirmou Talyta Vasconcelos, vencedora do concurso.

O Garoto Micarina Meio Norte 2019, Cleilton Ferreira, que é chamado de sósia do Léo Santana diz estar radiante com o resultado. “Vou levar pro evento tudo que eu aprendi aqui. Várias coisas que eu não fazia, mas que hoje eu já faço e estou gostando muito de tudo. Agradeço a todo mundo que me apoiou.

Foto: Gabriel Paulino / TV Meio Norte 

Nesta última etapa, foi feita uma votação popular através do meionorte.com, onde os mais votados saíram com um ponto a frente. Os mais votados foram Cleilton e Karla. Ele conquistou os jurados e saiu vitorioso em todas as etapas.

Outra etapa do concurso foi a cadeira elétrica, onde os candidatos foram desafiados por Raquel Dias a responderem perguntas ligadas à Micarina Meio Norte. Entre os temas abordados, estavam o respeito à diversidade, padrões de beleza, personalidade e meio ambiente.

Muito além de beleza, os grandes campeões do concurso mostraram que entendem muito sobre um dos maiores carnavais fora de época do Brasil.

O júri foi composto pelo fashion stylist Izi Vierah, a consultora de moda Tathy Nogueira, Wellington Benário, apresentador do Programa Micarina Meio Norte e a ex-garota Micarina Meio Norte e apresentadora do programa Na Parada, Stefhani Fernandes.

Os jurados decidiram os candidatos que mais representavam o evento seguindo critérios como analisar critérios como beleza, simpatia, poder de argumentação e autoconfiança.

Os candidatos foram produzidos pela Beleza e Cia, vestiram looks da Henrig e AnaCapri, flores da Natuarte, coroa produzida por Izi Vierah e cenário assinado pela Elite Eventos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES