Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

COMPRE AQUI SEU ABADÁ
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Plenário aprova moção de louvor ao Grupo MN por realização da Micarina

A homenagem foi proposta pelo vereador Dudu (PT), que destacou como o evento é importante para gerar receita e eleva a auto estima dos piauienses.

Compartilhe

O Plenário da Câmara dos Vereadores aprovou por unanimidade nesta terça-feira (22/10), uma moção de louvor ao Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC), pelo retorno e realização do evento Micarina Meio Norte, ocorrida no último fim de semana. O evento reuniu cerca de 12 mil foliões, em cada dia de festa, atraindo 4 mil turistas de 15 estados para Teresina. A Rede Meio Norte transmitiu todo o evento ao vivo durante os dois dias, gerando 16 horas de conteúdo.

Veja como foi a cobertura completa da Micarina Meio Norte

A homenagem foi proposta pelo vereador Dudu (PT), que destacou como o evento é importante para gerar receita para Teresina e o Piauí, assim como incentivar o turismo e elever a autoestima da população. "A Micarina eleva a autoestima de nós teresinenses e piauienses.O evento foi prestigiado pelo Brasil todo. E mesmo do tamanho que foi, ocorreu em paz, não teve nenhum incidente grave, nenhuma morte e gerou muita renda em nossa cidade, em um momento de crise", destacou.

Crédito: Alcide Filho e Luciano Araújo


Na oportunidade, o vereador aproveitou também para parabenizar a iniciativa de Wrias Moura, diretor da Kalor Produções e da TV Meio Norte, responsável pela volta da Micarina após 14 anos.

A Micarina Meio Norte aconteceu na Avenida Raul Lopes, reunindo 10 atrações nacionais, com os principais nomes da múscia baiana como Bell Marques, Ivete Sangalo e Léo Santana, sendo  a única micareta do Brasil com vai-e-vem, em que o trio elétrico passa duas vezes em uma via de mão dupla e com encontro entre as atrações dos blocos.  Segundo a organização, mais de 2 mil empregos diretos foram criados durante os dois dias do evento, cerca de 700 pessoas estiveram envolvidas na montagem. 

Esse fator de geração de emprego e renda, além do crescimento no setor econômico e turístico também eleva a auto estima dos piauienses. Afinal, a Micarina Meio Norte eleva o nome do Estado para todo o Brasil, se consagrando como uma das maiores Micaretas do país.

Crédito: Alcide Filho e Luciano Araújo


Crédito: Alcide Filho e Luciano Araújo


Crédito: Alcide Filho e Luciano Araújo





Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar